venda de receptores

Eleandro ferreira
Cade os receptores Globalsat? Porque não encontra mais para comprar?
lefe

Re: venda de receptores

marcelo stoll
como assim comprei 8 hoje na giga receptores

Re: venda de receptores

Eleandro ferreira
Em quase todas as lojas do paraguai esta em falta
lefe

Re: venda de receptores

ARLINAUTICO
Em resposta à esta mensagem postada por marcelo stoll
Vc pode me enviar via e-mail o site para a compra do GS 500?

Re: Satelites

Eleandro ferreira
Em resposta à esta mensagem postada por Eleandro ferreira
Perdi todos os satelites do meu gs 240. Como faço para recuperar?
lefe
Two

Re: Satelites

Two
Eleandro ferreira escreveu
Perdi todos os satelites do meu gs 240. Como faço para recuperar?
Adicione, é facil: C2_Ku  (70w)
Receptor: Global sat GS111 STD, GS300, Blade HD, Phoenics HD
Software versão: V2.22, GS300
Software versão: V2.22, GS111 STD
Satélites usados:
70W (C2_ku/C),61W (Amz_ku), 75W(C3_C), 65W(C1_C)
Sistema de keys usado: IKS e SKS Keys 61w, 22W, 58w
Operadora de internet: Velox     Local: Oeste da Bahia
Carregando...