transforma gs3000 emoutro receptor ?

olibenaprado
galera como nao fatory do gs3000 estou com um receptor morto pois so dar pra mecher via cabo seria rs232 haveria alguma forma de transfoma-lo em azamerica ou outra marca e depois voltar ?

Re: transforma gs3000 emoutro receptor ?

Alan Luiz
se vc se refere ao GS300,das duas ou uma,ou vc piora mais a situação ou quem sabe dar certo!!
é por sua conta e risco,bom,já q está "morto" quem sabe né?!?!?!
COLOQUE SUAS INFORMAÇÕES EM SUA ASSINATURA,POIS EVITA PERGUNTAS DESNECESSÁRIAS E AGILIZA NO SUPORTE!!!

*Receptor: Globalsat GS111 e GS300 Smart HD
*Software versão: V1.74  GS300
*Software versão: V1.71  GS111
*Satélite usado: 61W,70W
*Sistema de keys usado: IKS e SKS Keys 30W
*Operadora de internet: N.E.T

Re: transforma gs3000 emoutro receptor ?

olibenaprado
como nao existe recover via cabo serial, que eu acho uma vergonha pela uma marca que cresceu tanto ser a unica a não ter, queria tentar transforma-lo em outro, você teria algum receptor a sugeri  que daria certo ?

Re: transforma gs3000 emoutro receptor ?

Alan Luiz
infelizmente não,mais eu arriscaria no q vc citou(1001) usando todo o processo de recovery rs232 dele...
quem sabe,já q ambos usam o mesmo fabricante de suas placas!!!