sks gs 500

betodpd
boa tarde pessoal, gostaria de saber pq nao consigo enxergar o turner 2 do globalsat gs 500, tenho a antena no 58 e uma chave diseqc, o outro aparelho esta blz, e no gs 500 nao consigo nenhum sinal , sera que o turner 2 dele esta queimado ?? se alguem puder me ajudar agradeço? obrigado

Re: sks gs 500

GLOBAL SAT
Beto,

remova a chave DiSEqC e coloque o cabo do t2 do GS 500 direto, sem chave e só então faça testes.
        ATENÇÃO: este fórum não recebe mais suporte oficial.

Solicite ajuda no novo endereço do suporte técnico (em tempo real)

       CLIQUE AQUI >>>>>>> NOVO FÓRUM

               Salve o endereço nos seus favoritos

Re: sks gs 500

betodpd
ok vou fazer isso e amanha te falo... valeu por enquanto

Re: sks gs 500

betodpd
Em resposta à esta mensagem postada por GLOBAL SAT
BOA NOITE, TENTEI FAZER SEM CHAVE DISEQC, E NADA .. NAO DA NENHUM SINAL NAS BARRAS, COMO FAÇO PRA SABER SE MEU TUNER 2 ESTA QUEIMADO ??
Carregando...