recovery RS232 gs120

marcos msv
Bem amigos tenho um globalsat gs120 travado na tela inicial BOOT
ja tentei fazer recovery pelo pendrive que não da certo, tentei em outro aparelho com o mesmo pendrive e deu certo descartando o problema ser o pendrive....
preciso que me ajudem com recovery via RS232 para o gs120 pois não encontrei nada ate agora na internet ...
agradeço desde ja e aguardo retorno dos amigos .....

Re: recovery RS232 gs120

betinhopa
conseguiu resolver o problema ?
tô com o mesmo problema.

Re: recovery RS232 gs120

luiz.ant
Em resposta à esta mensagem postada por marcos msv
O loader do azamerica s1009 da certo, mas pouco vai adiantar, no seu caso só regravando eprom
Carregando...