pessoal caiu o sinal ou e so o meu recpitor gs111hd

pessoal caiu o sinal ou e so o meu recpitor gs111hd

edivaldo placido

Re: pessoal caiu o sinal ou e so o meu recpitor gs111hd

krizfon
Ñ foi só vc ñ, tbém estou a quase uma semana sem sinal...

Re: pessoal caiu o sinal ou e so o meu recpitor gs111hd

tincho39
actualize con 4.02 y coloque patch

Re: pessoal caiu o sinal ou e so o meu recpitor gs111hd

krizfon
Com a 4.02 desapareceu o Intelsat21_2...
Continua tudo bloqueado

Re: pessoal caiu o sinal ou e so o meu recpitor gs111hd

Juniorburiti2008
Em resposta à esta mensagem postada por edivaldo placido
Amigos,  alguém tá rodando no sks no gs111hd? Preciso de ajuda, estou tem tv há mais de uma semana.

Desde já agradeço

Carregando...