pessoal caiu o sinal ou e so o meu recpitor gs111hd

pessoal caiu o sinal ou e so o meu recpitor gs111hd

edivaldo placido

Re: pessoal caiu o sinal ou e so o meu recpitor gs111hd

krizfon
Ñ foi só vc ñ, tbém estou a quase uma semana sem sinal...

Re: pessoal caiu o sinal ou e so o meu recpitor gs111hd

tincho39
actualize con 4.02 y coloque patch

Re: pessoal caiu o sinal ou e so o meu recpitor gs111hd

krizfon
Com a 4.02 desapareceu o Intelsat21_2...
Continua tudo bloqueado

Re: pessoal caiu o sinal ou e so o meu recpitor gs111hd

Juniorburiti2008
Em resposta à esta mensagem postada por edivaldo placido
Amigos,  alguém tá rodando no sks no gs111hd? Preciso de ajuda, estou tem tv há mais de uma semana.

Desde já agradeço

Re: pessoal caiu o sinal ou e so o meu recpitor gs111hd

Marilhia Santos
Em resposta à esta mensagem postada por edivaldo placido
Estou sem TV desde o início desse mês. Não consigo baixar a atualização do dia 15. Se alguém puder me ajudar. Paguei um técnico ele disse que estava funcionando, mas cheguei em casa e nada, a key zerada.

Re: pessoal caiu o sinal ou e so o meu recpitor gs111hd

mah_rochas
Em resposta à esta mensagem postada por Juniorburiti2008
cara, boa tarde. voce conseguiu resolver o problema?
aqui pega os canais em sd, mas em hd nao.