novas atts gs330

armero
saiu nova att?

Re: novas atts gs330

Antonio512
Saiu nada ainda está essa merda travando direto os HDs não funciona se estiver no 21 fica dando boot e reiniciando e ninguém resolve nada nem o BBB não está funcionado enquanto no Azamerica o BBB já está rodando alguns canais em HD já estão rodando e atualização no Globalsat só para os aparelhos com Android como o GS 500 é o meu que é o 330 ficou de fora

Re: novas atts gs330

reginaldomello
bom dia amigo, eu estava com esse problema, e resolvi, da uma olhada no video que eu fiz e postei no meu canal do Youtube......

LINK DO CANAL:
https://www.youtube.com/watch?v=2OZ43Tgcc3k

Lá voce vai encontrar um video explicando como resolver o problema do boot no gs 330 e outros decos tambem....