meu gs340 está com o cifrao em todos os canais como faço para concertar

meu gs340 está com o cifrao em todos os canais como faço para concertar

Magno2016
boa tarde alguém poderia me ajudar eu fui atualizar o meu gs340 com a atualização que esta neste site e agora todos os canis estão com o cifra (S) e não abre mais nada a não ser o canal da claro e do recor como posso arrumar com ajuda de voces

Re: meu gs340 está com o cifrao em todos os canais como faço para concertar

BrunnoRN
IKS off. Como não temos mais suporte, é esperar voltar meu amigo.
*Receptor: Globalsat GS330 Smart HD + GS340 Smart HD
*Software versão: V2.21 | V2.22
*Satélite usado: StarOne C4 (70.0º W)
*Sistema de keys usado: IKS
*Operadora de internet: NET 60 mbps

Re: meu gs340 está com o cifrao em todos os canais como faço para concertar

GLOBAL SAT
Em resposta à esta mensagem postada por Magno2016
Magno e Bruno,

experimentem usar o NOVO FÓRUM GLOBAL SAT
        ATENÇÃO: este fórum não recebe mais suporte oficial.

Solicite ajuda no novo endereço do suporte técnico (em tempo real)

       CLIQUE AQUI >>>>>>> NOVO FÓRUM

               Salve o endereço nos seus favoritos

Re: meu gs340 está com o cifrao em todos os canais como faço para concertar

BrunnoRN
Você voltando Lemon é uma vitória para todos.