iptv no globalsat gs 300 smart

costa veloso
ola galera nas proximas atualizações que sair para os decos alguem pode me informar se o pessoal da globalsat vai disponibilizar iptv no gs smart 300 globalsat

Re: iptv no globalsat gs 300 smart

luizcrp
costa veloso...
eu diria a vc o seguinte...
tenho décos com suporte a esse IPTV.
lamentavelmente é uma vergonha enorme o funcionamento dessa modalidade!
imagem é pôdre de horrível!
muitas marcas ficam lançando modelos novos dizendo que tem IPTV.
Eu não pêrco um minuto se quer de meu tempo prá assistir algo por IPTV.
é o mesmo caminho dos videos existentes no YOUTUBE.
então diria o seguinte...
A Globalsat poderia investir algo parecido com o Netflix!
No IPTV ném pense nisso... é perca de tempo com essas imagens toscas, etc.etc.etc..
sem contar que ficam frezando, entre alguns canais que abrem agora, daqui uns minutinhos o mesmo já não tá no ar e assim por diante...
e ficam lançamento constantemente atualizações dos https:iptv prá seu receptor localizar novamente o caminho dos canais ativos! pois seguidamente áh mudança nos endereços.

Re: iptv no globalsat gs 300 smart

costa veloso
Em resposta à esta mensagem postada por costa veloso
muito obrigado pela dica irmão luiz pensei que os canais iptvs eram bão nos decos com essa modalidade .mas valeu pela dica .então eles deviam meelhorar um pouco o youtube do gs 300 ele perde um pouquinho nesse quisito .em relação ao sks e iks muito bom esse aparelho aparentimente melhor que o bravissimo twin .espero que continui assim é o melhor deco que ja peguei.esse gs 300 .o gs perde um pouquinho na busca cega em banda c tem que tar adicionando manualmente canais em banda c na polarização vertical.mais o resto um aparelho show de bola esse gs 300

Re: iptv no globalsat gs 300 smart

luizcrp
em termos da banda C,eu realmente fico devendo essa! pois não utilizo.
em minha cidade que é Curitiba, uma antena UHF destas ao preço de 25,00 reais é o suficiente prá pegar todos os canais em HD tipo: 2, 4, 6, 7, 9, 12, 26,   etc.etc...
então somente prá banca Ku.
Em meus testes, o GS300 continua top de todas as marcas já existentes!
A maioria das marcas já passaram em minhas mãos! e muitos já tiveram suas travadas!
o GS300 a mais de 2 meses não tive qualquer tipo disso!
Esse que vc citou ném vou dizer aqui, pois é covardia querer compará-lo!
nada a vê meu amigo! ném chega perto no geral!
Lamentavel o lançamento do GS400 sem a opção do SKS nativo, não aconselho!
A pedido de clientes, alertei sobre isso!
Não sei exatamente qual a idéia do Globalsat ter feito essa exclusão neste modelo!
pois acredito que o sistema SKS ainda será utilizado por muito tempo!
é isso...

Re: iptv no globalsat gs 300 smart

GLOBALSAT
Administrador
caro luiz o GS-400 e um aparelho android que necesita de internet para ser usado(aplicativos,navegar etc...),para os clientes que queiram usar o GS-400 no SKS  ele podera ser usado com um dongle embutido.
Equipe Global SAT

Re: iptv no globalsat gs 300 smart

mesquitaantenas
quero atualizar  o gs 300 ele nao esta acetando a verção  168

Re: iptv no globalsat gs 300 smart

mesquitaantenas
deu serto global sat 300 on 100% RECOUVER DE FABRICA + ATUALIZAÇAO 168