intelsat 41 w

anderson Petrel
com a nova att 1.71 não consigo fazer a busca de canais da sky já fiz busca sega e nada o que eu faço
aparelho gs300 sks e iks

Re: intelsat 41 w

Alan Luiz
Amigo,
esse satélite não é o da S.K.Y!
Intelsat 11 43w banda KU,esse sim é o da S.K.Y...
COLOQUE SUAS INFORMAÇÕES EM SUA ASSINATURA,POIS EVITA PERGUNTAS DESNECESSÁRIAS E AGILIZA NO SUPORTE!!!

*Receptor: Globalsat GS111 e GS300 Smart HD
*Software versão: V1.74  GS300
*Software versão: V1.71  GS111
*Satélite usado: 61W,70W
*Sistema de keys usado: IKS e SKS Keys 30W
*Operadora de internet: N.E.T

Re: intelsat 11 43w

anderson Petrel
escrevi errado o satelite

Re: intelsat 41 w

anderson Petrel
Em resposta à esta mensagem postada por Alan Luiz
me ajuda ai

Re: intelsat 41 w

Re: intelsat 41 w

Alan Luiz
Em resposta à esta mensagem postada por anderson Petrel
anderson Petrel boa noite,
só por desencargo de consciência,vc tem uma antena apontada para o satélite da S.K.Y Intelsat 11 43w????
estou perguntando isso,pq vi um post seu falando a mesma coisa sobre o 61w(amazonas)..
e ambos são satélites em posições orbital diferentes,então se quiser assistir S.K.Y terá q ter uma antena apontada para o sat da mesma,e se quiser assistir 61w(amazonas) terá q redirecionar a sua antena ou,instalar outra!!!
[...]

eu tenho uma apontada para o star one c2 e outra para intelsat 11 43w uso sks hipasat 30w antes deu fazer a ultima atualização que é a v1.71  fazia a busca no intelsat normal depois que começou o poblema   já fiz busca sega e nada so aparece os canais do amazonas com qualida 90 intensidade 90 mais não pega nem um

Re: intelsat 41 w

Re: intelsat 41 w

luizcrp
Em resposta à esta mensagem postada por anderson Petrel
Anderson, com certeza vc NÃO fez as configurações de sua CHAVE DISEQC!
Vc., deixou como DESLIGADO as portas!
verifique qual porta corresponde o AMAZONAS 61w  e IntelSat 43w.
Por isso que não tá abrindo NADA! e também não tá encontrando NADA! em suas buscas.
Verifique as configurações, antes de disparar novas buscas!

Re: intelsat 41 w

Alan Luiz
Em resposta à esta mensagem postada por anderson Petrel
anderson Petrel escreveu
[...]
tem alguma coisa errada aí!!!!!
vc tem uma antena apontada para o Intelsat 43w e outra para o C2 70w,e está pegando os canais do Amazonas(61w)???

não pode!
pq para pegar os canais do amazonas vc teria q está com uma das antenas apontada para o mesmo...e pela sua descrição vc não está!
verifique realmente para qual satélite suas antenas estão apontada,pq assim fica difícil de ajudar!
[...]

Thiago Prado
Em resposta à esta mensagem postada por anderson Petrel
Amigo Anderson eu tive um problema parecido com o seu,e com a ajuda dos amigos aqui do forum consegui resolver o meu problema,no meu caso deu problema eu umas das diseqc,troquei a mesma e voltou a florir tudo,não sei se é o seu problema mas espero ter ajudado!
GS 330 e GS 300 Smart HD SKS/IKS 70w/61w/43w...Keys (61w e 58w) São Paulo/Interior...Att V 4.04