informações gerais gs400 - muitos querem comprar mas não tem informações

informações gerais gs400 - muitos querem comprar mas não tem informações

Cassiano
gostaria que neste topico fosse colocado as especificações, tudo sobre o gs400, tanto eu quanto varias pessoas pensam em comprar ele mas por falta de informaçoes mais tecnicas do produto ai acabamos não comprando.

Re: informações gerais gs400 - muitos querem comprar mas não tem informações

GLOBALSAT
Administrador
cassiano clique no banner do GS-400 que se encontra no site,la voce encontrara todas as especificacoes do aparelho.
Equipe Global SAT

Re: informações gerais gs400 - muitos querem comprar mas não tem informações

Cassiano
ok, seria muito importante vcs colocarem um video fazendo  a configuração dele no 61w, 70w e43w e mostrando a lista de canais, mostrando troca de canais e tudo mais, o video de 12 minutos que vcs tem é mais para atualização e questão android.

Re: informações gerais gs400 - muitos querem comprar mas não tem informações

Cassiano
Lemão
vi que o sr tem bastante conhecimento do gs400, provavelmente deve ter instalado alguns,vc pode passar mais informações do deco ou fazer video no youtube?

Re: informações gerais gs400 - muitos querem comprar mas não tem informações

Cassiano
no video completo no youtube esta em ingles, da para mudar a linguagem para o portugues?

Re: informações gerais gs400 - muitos querem comprar mas não tem informações

LUIZ HENRIQUE FELIX
Em resposta à esta mensagem postada por Cassiano
Boa tarde gostaria de mais videos mostrando o funcionamento do GS400 tando do receptor como dos aplicativos como netflix, IPTV e filmes online. Estou fazendo uma pesquisa para comprar um receptor com android os 2 modelos que eu estou em duvida é o GS400 e o HD DOU X1 TRIO. Se alguem puder me ajudar na minha escolha.

Re: informações gerais gs400 - muitos querem comprar mas não tem informações

jslima
Olá eu tou com 1 gs400 faz uma semana, gostei muito dele, só que já fazem 3 dias que tá off, não pega canal nenhum, e o pessoal da marca não falam nada, qual o problema que tá acontecendo com esse aparelho?

Como podem lançar um aparelho e não termos informações sobre o mesmo?

Quero saber do Team se é que podemos chamar assim, porque tá off?

Re: informações gerais gs400 - muitos querem comprar mas não tem informações

Re: informações gerais gs400 - muitos querem comprar mas não tem informações

jslima
E aí Lemão, o seu tá on? Aqui meu gs400 tá off a 3 dias, e tá ativado o código dizendo que tá conectado, mas não abre imagens do canal..

Re: informações gerais gs400 - muitos querem comprar mas não tem informações

GLOBALSAT
Administrador
Aparelho rodando normalmente...verifique suas instalacoes.
Equipe Global SAT

Re: informações gerais gs400 - muitos querem comprar mas não tem informações

pnogueira_jr
Ola bom dia estou interessado no aparelho gs 300 e gs 400 gostaria de saber se o gs 400 e sks e iks ?

Re: informações gerais gs400 - muitos querem comprar mas não tem informações

LUIZ HENRIQUE FELIX
Alguém poderia fazer mais videos do GS400 funcionando e mostrando os aplicativos funcionando netflix, IPTV e filmes online quero comprar mas quero ver o funcionamento dele.

Re: informações gerais gs400 - muitos querem comprar mas não tem informações

rique
Em resposta à esta mensagem postada por Cassiano
olá pessoal da globo e do forum estou pensando em vender meu receptor e adquirir o gs 400 por ser android pois é o sistema do futuro mas vejo que ele ainda não está 100% e estou com medo de comprar alguem da globo  e do forum podem me dar uma garantia de eu poder comprar este receptor sem medo

Re: informações gerais gs400 - muitos querem comprar mas não tem informações

schmidt
Boa tarde!!!

tem algum tutorial para instalar uma web cam no gs400???

[...]

oK LEMÃO DEDUZI QUE DEVE TER, POIS SENDO ANDROID
CERTAMENTE ACEITARÁ O APLICATIVO SKYPE.
ESTE APARELHO EU JÁ O ENCONTRO NA SANTA EFIGENIA ?
AQUI EM SP?
ESTOU INTERESSADO EM ADQUIRIR UM......
QUAL PROCESSADOR ELE USA?É COMPATIVEL COM O X1 TRIO?
uMA OUTRA COISA QUE PUDE NOTAR!!!ELE USA DOIS SOFTWARES
UM PARA O RECEPTOR E OUTRO PARA O ANDROID.
O PROGRAMA DO RECEPTOR É UM APLICATIVO DESTINADO AO ANDROID?
OU O PROCESSADOR TRABALHA COM DOIS PROGRAMAS EM SEPARADO?
FASÇO ESTAS PERGUNTAS POIS SOU TECNICO EM ELETRONICA INDUSTRIAL
USO RECEPÇÃO VIA SATELITE COMO HOBY.............
  DESDE JÁ AGRADESÇO PELAS INFORMAÇÕES...........

Re: informações gerais gs400 - muitos querem comprar mas não tem informações