iks e sks

paraiba
alguém sabe me dizer se no gs 300 tem como deixar sks e iks juntos se caso der problema em um o outro entre automatico se tiver como faço para ativar.
outra pergunta é se quando esta em iks aparece ao lado dos canais igual quando esta em sks ou não aparece nada.
tenho um gs300 estou usando o sistema sks e iks estou usando o satelite star one c2 e o intelsat 21[58.0w] estou usando a atualização 2.09

Re: iks e sks

serafa city
paraiba é só vc deixar o cabo da net plugado e conectar os 2 cabos dos satélites( 70w tuner 1 e 30w tuner 2)e o restante é automático o gs 300 tem o velho esquema camaleão,se bloquear o sks o iks entra automático.