horário

Halloween
Boa tarde, meu gs300 na escuro (sks) não fica com o horário correto dos eventos, por exemplo um jogo da copa que começa as 17:00 ele fica com o horário que vai começar as 12:00 e terminar as 14:00. eu já ajustei o relógio para -3:00 e ja tentei manualmente e mesmo assim não funciona, é normal isso? obrigado
GS 300 2.13 - C2/IKS - Jundiaí/SP
jac

Re: horário

jac
O meu aqui se encontra com a seguinte configuração:

Modo hora                auto
Fuso-horario     GMT-03:00
Horario de verão         off

Está funcionando perfeitamente com a att1.74
*Receptor: Globalsat GS300 Smart HD
*Software versão: V2.20
*Satélite Canais: StarOne C2/4 70W - Amazonas 61W - Intelsat 11 43W
*Sistema de Keys: SKS Amazonas 61W e IKS

Re: horário

Halloween
Sim, mas o meu deve estar bugado porque quando eu seleciono -3:00 ele aparece no receptor +15:00. Mas muito obrigado pela ajuda
GS 300 2.13 - C2/IKS - Jundiaí/SP

Re: horário

Alan Luiz
amigo,
use as setas de volume + ou - para ajustar o GMT!!
COLOQUE SUAS INFORMAÇÕES EM SUA ASSINATURA,POIS EVITA PERGUNTAS DESNECESSÁRIAS E AGILIZA NO SUPORTE!!!

*Receptor: Globalsat GS111 e GS300 Smart HD
*Software versão: V1.74  GS300
*Software versão: V1.71  GS111
*Satélite usado: 61W,70W
*Sistema de keys usado: IKS e SKS Keys 30W
*Operadora de internet: N.E.T