gs400

sidicley
Boa tarde como esta o funcionamento do gs 400 esta funcionando normal.Pois estou querendo comprar um??
Obrigado
SIDICLEY MANZO TOMAZINI

Re: gs400

Re: gs400

Bruno
seria bom que postasem as caracteristicas do procesador e memoria..
acho muito errado pessoal estar interesado no produto e que os representantes nao sejam capaz de nem responder uma pergunta tao simples..

Re: gs400

Bruno
Ate que comprei hoje este deco, alguns se quejaram que nao tem turner 2 coisa que nao acho muito importante porque quem compraria um deco assim pra nao botar internet nele.. mas a pior coisa , algo que nunca aconteceou com nenhum deco que ja tive, ( ja tive como 12 decos) nao tem saida de AV e me pergunto como caralh# fazo agora pra pasar o som pro meu Home Teather.. ?????????????? comprei um super receptor mas nao posso ouvir um som no meu cinema.. muito mas cara nao sie nem que palavra usar, agora so resta vender de novo o antes posivel..

Re: gs400

Bruno
queria comentar tambem que nao ta abrindo quase nenhum canal HD latino, muito menos canais nacionais aqui no PY, tampoco da pra ordenar os canais nao tem como ordenzar de A-Z y tampoco da pra apagar nenhum canal cuando vc tenta fazer isso o programa do satelite fecha e nao acontece nada..
tamben e muito lento em comparacao ao tian que vendi pra comprar esta GS400 mas muito arrepentido pra ser sincero..
Sem falar que aqui ninguem responde nada, pesimo o soporte

Re: gs400

GLOBALSAT
Administrador
Estamos providenciando a especificacao do GS-400.
Equipe Global SAT

Re: gs400

reidoreceptor
Estou com um Morto Led verde, fiz a atualizacao porem nao fiz a ativaçao ....
e agora ???

Re: gs400

Re: gs400

Francis
Em resposta à esta mensagem postada por sidicley
não tenho ainda o gs400, estou pensando muito pra comprar pelo motivo de ter um processador independente o último ANDROID, da pra baixar o que quizer e isso conta muito ...  só que já li em outros lugares de quem comprou por ser lançamento ainda não está lá aquelas coisas, travando etc, só acho que a GLOBALSAT deveria dar um suporte melhor pros lançamentos e não deixar os consumidores perdidos ..., e uma falha grotesca desse lançamento por não ter o taner 2 (SKS).

Re: gs400

Cassiano
Bruno
vc já vendeu seu gs400?

Re: gs400

Bruno
sim troquei no dia siguente que comprei.. agora estou com um X1 Trio, muito bom so que nao ta rodando tao liso no 61w to querendo vender se esta interesado me avisa.. vai poe 220$

Re: gs400

Cassiano
ok Bruno, vou pensar, mas no fim acho que vou ainda pegar o titan 4.2 beely jean, vc deve até ter se arrependido de trocar o titan pelo gs400 né? e depois pelo trio né? as vezes a gente tem aquele preconceito com a az box mas em relação ao titan acho que eles acertaram...