gs300 x gs111 x gs220

helton.mkf@hotmail.com
boa tarde pessoal, gostaria de saber qual a real diferença dos tres aparelhos gs 300, gs111, gs220.
hoje so instalo para meus clientes o gs300, e queria dar uma apção mais barata porem ainda com qualidade, e eu nao queria ter que vender outra marca, visto bem a camisa da globalsat.... qual a opniao de voces?
*Receptor: Globalsat GS300 Smart HD
*Software versão: V2.18
*Satélite usado: 70W
*Sistema de keys usado: SKS Keys 22w 58w 61w
*Operadora de internet: nao

Re: gs300 x gs111 x gs220

Alan Luiz
Olá Helton boa tarde,
O lemão fez questão de disponibilizar essas informações no inicio do tópico de cada modelo,basta vc entrar no tópico do modelo q deseja e irá ver as especificações exata com as devidas informações com riqueza de detalhes.
COLOQUE SUAS INFORMAÇÕES EM SUA ASSINATURA,POIS EVITA PERGUNTAS DESNECESSÁRIAS E AGILIZA NO SUPORTE!!!

*Receptor: Globalsat GS111 e GS300 Smart HD
*Software versão: V1.74  GS300
*Software versão: V1.71  GS111
*Satélite usado: 61W,70W
*Sistema de keys usado: IKS e SKS Keys 30W
*Operadora de internet: N.E.T

Re: gs300 x gs111 x gs220

helton.mkf@hotmail.com
mas na opnião dos colaboradores qual é os pro e os contra dos 3? em questa ode estabilidade tbm algum deixa a desejar?
[...]

na minha opinião eu iria(vou) de GS111 ou GS300,pois são o mesmo receptor com diferença no preço por um ter multimídia e o outro não,
Ex:o GS300 tem multimídia e display alfanumérico e o GS111 não tem multimídia e não tem display, ambos compartilham do mesmo servidor de excelente qualidade!!
[...]

ok.... obrigado pela opniao..... tem alguma loja no paraguai que vc indica? bom preço e seriedade?
[...]

ricardo5000
comprei os meus  nessa aqui:   http://www.ushopmais.com.br/

vão te oferecer o azsky, mas insista no GS.

boa sorte.

Gs300.  V 2 15. iks/sks
Tuner 1   70 + 61
Tuner 2   61  sks
Internet 10mb conectado via cabo - iks cabo rj45

Floripa ilha da magia