gs300 sem audio no RCA (BRANCO E VERMELHO)

gs300 sem audio no RCA (BRANCO E VERMELHO)

joseph moor dial
Ola galera GLOBALSAT ,bem cm vcs?
Entao galera,gostaria de uma ajuda de vcs ,se possivel de cm devo fazer,pois meu gs300 ta sem audio nenhum no RCA (branco e vermelho),vcs tem alguma ideia q eu pudesse fazer pra q esse audio volte a funcionar?Desde ja agradeco e se me ajudarem agradeco mais ainda.Vlw aguardo respostas.

Re: gs300 sem audio no RCA (BRANCO E VERMELHO)

joseph moor dial
Achei q esse site respondiam as perguntas e duvidas da gente.Perdi tempo.