gs300 e gs111 são iguais no server?

Cassiano
amigo
o que procuro é apenas assistir tv com qualidade nos 3 satelites, então posso pegar o gs111 né? ele dara o mesmo retorno neste quesito que o gs300? ele também pega os hds latinos no 61w? alguem pode dizer se as tps abaixo estão com qualidade e rodando os hds, pois são tps de hds no 61w tanto no gs111 como no gs300 alguem pode testar para min e passar a real situação? pretendo comprar uns 4 receptores globalsat.
att

10728 V
30000 | 2/3
10768 V
30000 | 2/3
11222 V
30000 | 2/3
11262 V
30000 | 2/3
11342 V
30000 | 2/3

obs: em ambos pegam os canais hds latinos no 61w FOX SPORTS HD, FOX SPORTS HD 3, ESPN HD, COMEDY CENTRAL HD, CINECANAL HD, MOVIECITYS HD, GOLDEN HD, CARACOL HD, CONCERT HD, MTV HD entre outros?

Re: gs300 e gs111 são iguais no server?

Cassiano
posso pegar o gs220 também seria mesma qualidade?

Re: gs300 e gs111 são iguais no server?

Alan Luiz
Cassiano bom dia,
se for de GS vai de GS111 ou GS300,pois ambos são o mesmo receptor,só q um possui recurso multimídia e o outro não,mais usam o mesmo servidor que é na minha opinião fantástico,infelizmente não posso lhe passar mais detalhes sobre os canais do 61w pq estou usando o 70w,mais com certeza algum colega q esteja usando irá lhe passar mais informações sobre esses canais.
Abç
COLOQUE SUAS INFORMAÇÕES EM SUA ASSINATURA,POIS EVITA PERGUNTAS DESNECESSÁRIAS E AGILIZA NO SUPORTE!!!

*Receptor: Globalsat GS111 e GS300 Smart HD
*Software versão: V1.74  GS300
*Software versão: V1.71  GS111
*Satélite usado: 61W,70W
*Sistema de keys usado: IKS e SKS Keys 30W
*Operadora de internet: N.E.T

Re: gs300 e gs111 são iguais no server?

Cassiano
ok amigo, muito obrigado pelas informações, vou pegar o gs111 ele aceita cs também né? só preciso que mais alguem aqui no chat tire minha duvida sobre as tps listadas e canais hds listados do amazonas..

Re: gs300 e gs111 são iguais no server?

Alan Luiz
tem como configurar CS sim,porém não vejo o pq usa-lo,pois seu IKS e SKS funcionam perfeitamente como se fosse uma assinatura oficial!!
Uma coisa eu posso lhe adiantar,no 70w todos os HDs funcionam 100%!
Abç e boa sorte na sua aquisição.
[...]

mais uma vez muito obrigado amigo pela informação, gosto do 70w mas uso bastante o 61w por isto precisaria que alguem aqui no forum pudesse me dar informação precisa também sobre as tps e hds do 61w.