gs 400

tronos
Pessoal alguem ja tem ou testou o GS 400?

Re: gs 400

Re: gs 400

receptoraz
Por Favor preciso do arquivo para Recevoery e o procedimento para o GS400... estou com um e não sai da tela inicial após a noite toda esperando... fico no aguardo e se puderem enviar pro meu email henrynobrepv@gmail.com

Re: gs 400

Re: gs 400

receptoraz
Em resposta à esta mensagem postada por Lemon-2-2-2
Lemão com ou sem o pendrive nele ele não sai da tela inicial com o logo da globalsat... sabe se teria alguma forma de entrar ou recovery direto com o pen drive nele

Re: gs 400

receptoraz
Em resposta à esta mensagem postada por tronos
ok valeu lemão vou tentar resolver isso... tem endereço pra levar o deco la no py??

Re: gs 400

Lemon-2-2-2
Em resposta à esta mensagem postada por receptoraz

Re: gs 400

Re: gs 400

GLOBALSAT
Administrador
Em resposta à esta mensagem postada por receptoraz
Encaminhe o aparelho para a loja onde comprou,ele chegara ate nos.
Equipe Global SAT

Re: gs 400

receptoraz
pessoal nao tem nenhuma outra forma de fazer tipo nomear como update.bin ou algo do tipo nao??? gostaria de tentar resolver antes porque isso é um problema serio ao pessoal da marca e a quem compra... afasta muito a possibilidade de novas compras porque o produto pode até ser bom... mas o pós compra é muito importante

Re: gs 400

receptoraz
só informar que descobri como fazer o recovery quem quiser me procure no site http://www.receptoraz.com

Em 31 de janeiro de 2014 08:55, receptoraz [via Forum Global Sat] <[hidden email]> escreveu:
[...]

Se você responder a este email, a sua mensagem será adicionada à discussão abaixo:
http://forum-global-sat.51483.x6.nabble.com/gs-400-tp4691p4961.html
Para remover sua inscrição de gs 400, clique aqui.
NAML

Re: gs 400

receptoraz
Só dizer a Galera que sei como fazer Recovery no GS400 e é um procedimento muito simples, não precisa mandar ao py e correr risco de perder
no meu site postei com fotos como proceder um abraço galera