gs 300

1234

gs 300

thiago
iks não quer funcionar no modo wi-fi aparece toda a programação mas da canal codificado já fiz atualização estou usando satélite star one c2 no tunner 1  alguen está com este problema

Re: gs 300

Alvaro Estevam
Thiago, estou com o mesmo problema e aguardando uma ajuda aqui do fórum também.;

Re: gs 300

Eduardo Valois
Em resposta à esta mensagem postada por thiago
sim, estou com o mesmo problema, comprei o gs300 no dia 24/06 e instalei hoje 30/06 no lugar do meu receptor Sky que tenho uma assinatura básica. Somente  o canal do cliente que é aberto aparece, os outros quando seleciono apareceva a mensagem "canal codificado". Já baixei e instalei a atualização que tem no site, retornei ao padrão de fábrica e instalei tudo novamente seguindo o video de instalação, após colocar o adaptador wifi localizei a rede e automaticamente ele localiza o IP e se conecta ao servidor e mesmo continuou sem abrir os canais codificados.

Re: gs 300

GLOBALSAT
Administrador
Em resposta à esta mensagem postada por thiago
Bom dia pessoal certifiquen-se de que a configuracao de rede e o menu de remendo estejan configurados para a maneira que queiram usar o aparelho em

MENU=ESPANSAO=CONFIGURACAO DE REDE + MENU DE REMENDO.

Ajustem para modo SKS OU IKS.
Equipe Global SAT

Re: gs 300

Alvaro Estevam
Verifiquei as configurações de rede onde testei usando o youtube que está funcionando normalmente.

Na configuração do menu de remendo está selecionado a opção IKS porém não estou conseguindo usar da a mesma tele de sem sinal ou canal codificado.

Re: gs 300

GLOBALSAT
Administrador
CONFIGURACAO DE REDE OPCAO CABO SELECIONADO???
Equipe Global SAT

Re: gs 300

Global Sat
Em resposta à esta mensagem postada por Alvaro Estevam

Re: gs 300

Alvaro Estevam
Em resposta à esta mensagem postada por GLOBALSAT
opção cabo sim.

Re: gs 300

Alvaro Estevam
Em resposta à esta mensagem postada por Global Sat
Eu já tinha visto o vídeo e achei bem legal quando trabalhando com SKS porém quando é IKS não mostra muito bem; Por exemplo ele nem seleciona a rede wi-fi para conectar. Sei que já é pedir demais mas não tem como gravar um tutorial do zero com o modo IKS?

Obrigado

Re: gs 300

Rubem vilela
Em resposta à esta mensagem postada por thiago
ola eu tambem estou com o mesmo problema no iks tudo comforme o tutorial alquem tem resposta

Re: gs 300

Eduardo Valois
Bom Dia a todos! Pela quantidade de reclamações esta me parecendo que o sistema IKS não esta baixando a chave de decodificação dos canais localizados nos diferentes satélites, pois no meu caso já fiz diversas tentativas mudando de satélite e de canais, todos retornam com a mesma mensagem "Canal codificado".
Recebi uma mensagem GlobalSat perguntando se minha internet não estava fraca, o que não procede pois no menu Expansão, submenu Network Appliction, consigo acessar todas as opções inclusive assistir filmes pelo Youtube. Espero que a GlobalSat resolva logo o problema lançando uma nova atualização para quem usa o sistema IKS no GS300, caso contrário, todos nós que temos apenas 01 parabólica e adquirimos o GS300 pensando em utilizar a internet em vez da segunda parabólica, teremos comprado gato por lebre ...

Re: gs 300

thiago padilha
Em resposta à esta mensagem postada por thiago
consegui fazer o gs 300 funcionar mas teve que ser com o cabo rj45 no wi-fi não pegou coloquei para escanear em busca cega ai apareceu tudo funcionou legal valeu obrigado
thiago padilha

Re: gs 300

thiago padilha
Em resposta à esta mensagem postada por Alvaro Estevam
coloca o cabo rj45 e coloca para scanear em busca cega
thiago padilha

Re: gs 300

thiago padilha
Em resposta à esta mensagem postada por Eduardo Valois
a antena esta no folcalizada no star one c2
thiago padilha

Re: gs 300

avelinet
Em resposta à esta mensagem postada por Alvaro Estevam
nao funciona em iks
abre youtube mas nao funciona
estou usando cabo
na busca so aparece 173 canais(busca cega)
canais nao ficam em ordem alfabetica(nao memorizam)
so funciona em sks
estou usando atualizacao do dia 20/06

Re: gs 300

Global Sat
Em resposta à esta mensagem postada por thiago padilha
Amigo Eduardo, qndo para funcionar com Wifi, faz assim:

Entra em: ENPANCAO - MENU  DE REMENDO - IKS

Depois entra : EXPANCAO - CONFUIRACAO DE REDE - WIRELESS - PROCURA APN - ai escolhe o Wifi e aperta ok e digita a senha do seu Wifi,

para funcionar Wifi sao nesses itens q vao tem ser modificados, obrigado, ate.

Re: gs 300

Global Sat
e depoiis fazer escolla de satelite e busca de canais.

Re: gs 300

Global Sat
Em resposta à esta mensagem postada por Alvaro Estevam
ola Alvaro estevam, viu nos ja estamos tomando providencias para colocar um video mostrando como funcionar com Wifi, assim q estar comunicaremos, obrigado, ate.

Re: gs 300

avelinet
meus 2 gs300 nao funcionam em iks
so funcionam em sks
abrindo tudo liso 70/43
iks nem por cabo nem por wi fi
abre youtube normalmente

Re: gs 300

Alvaro Estevam
Em resposta à esta mensagem postada por Global Sat
obrigado.
Vou tentar fazer a opção de busca cega e aviso aqui se fucionou
1234
Carregando...