globalsat gs400 quero comprar precido de ajuda!

globalsat gs400 quero comprar precido de ajuda!

Cassiano
Pessoal
tenho vontade de comprar este deco, mas gostaria do depoimento de quem já tem, estou entre ele e o azbox titan android 4.2 que já é consolidado no mercado, preciso que vcs me ajudem a conheçer melhor o globalsat gs400, suas vantagens e desvantagens
att

Re: globalsat gs400 quero comprar precido de ajuda!

Cassiano
uma das minhas duvidas é em relação a sks e iks, a informação que ele é só internet, ou seja só com 1 tuner, é verdade? ele já tem wifi embutido? posso usar também com cabo de rede?

Re: globalsat gs400 quero comprar precido de ajuda!

GLOBALSAT
Administrador
Ola cassiano,ele pode ser usado com cabo de rede ou wifi (antena vem junto com o aparelho) ele e IKS,mas voce tem a opcao de SKS,adaptando um dongle no aparelho.
Equipe Global SAT
Carregando...