funcionameto iks no gs-220

csmoraes
Gostaria de saber se os servidores de iks estão no ar? Comprei um gs-220 nano hd posicionei a antena no c2 liguei via cabo de rede, e não consegui fazer funcionar ainda. E o satélite para sks e só o hispasat ou tem algum outro que possa ser usado? vi algo sobre o a Amazonas isto e real?

Desde já Muito Obrigado.

Re: funcionameto iks no gs-220

GLOBALSAT
Administrador
Sim este aparelho esta funcionando no IKS,no SKS ele funcionara no 70W/61W/43W.
Equipe Global SAT

Re: funcionameto iks no gs-220

csmoraes
Em resposta à esta mensagem postada por csmoraes
Mais o satélite para chaves e só o hispasat ou tem outro?

Re: funcionameto iks no gs-220

piccinin
moraes.....em sks tem q ter duas antenas, tuner 1 no c2 ,tuner 2 no hispa....mas em iks basta uma antena
no tuner 1 no c2 e ligar o caba da internet.....mas alem de atualizar o aparelho,, vc deve mudar o modo de sks
pra iks no receptor ....deve florir pois ta bom o servidor em iks.................

Re: funcionameto iks no gs-220

Vinicius
Mas ele não está funcionado agora?

Re: funcionameto iks no gs-220

csmoraes
Em resposta à esta mensagem postada por csmoraes
Ola pessoal agradeço muito as resposta hoje funcionou ate as 18:00 em iks muito bem e depois disso caiu e não voltou mais, em sks eu não consegui o sinal do hispasat nem a pau, mais ta blz por enquanto, assim que voltar o iks, eu comento mais. Em quanto funcionou o iks tava uma blz não estava travando quase nada ao contrario do que o pessoal tava comentando em outros foruns.

Obrigado ate mais.

Re: funcionameto iks no gs-220

bigkamikaze
Em resposta à esta mensagem postada por piccinin
olá comprei um gs220 nanohd e gostaria de saber se ele funciona IKS sem fio.
GS 220 nano hd
star one c2
amzonas
Petrópolis RJ

Re: funcionameto iks no gs-220

bulcheth
Usuário Banido

Re: funcionameto iks no gs-220

Aldo
Pessoal tenho um gs 300 e to pensando em comprar um gs 220 e quero saber se na mudança de canais do gs 220  a grade é sequencial ou aquela grade espalhada que é muito melhor?

aguardo