defeito com ação do controle remoto

daniloalves
Desliguei meu aparelho dias atras pois troquei a empresa de internet, dois dias após ao ligar o aparelho o controle remoto não era obedecido pelo aparelho e a luz ficou azul, porem manualmente o aparelho funciona mas sem a ação do controle não consigo fazer a instalação. Alguem poderia me ajudar por favor

Re: defeito com ação do controle remoto

Alan Luiz
já trocou a pilha do controle?
teste o CR também usando uma câmera de celular direcionando o LED do CR para a câmera,aperte os botões e veja se o LED irá piscar...
COLOQUE SUAS INFORMAÇÕES EM SUA ASSINATURA,POIS EVITA PERGUNTAS DESNECESSÁRIAS E AGILIZA NO SUPORTE!!!

*Receptor: Globalsat GS111 e GS300 Smart HD
*Software versão: V1.74  GS300
*Software versão: V1.71  GS111
*Satélite usado: 61W,70W
*Sistema de keys usado: IKS e SKS Keys 30W
*Operadora de internet: N.E.T