como faz para adicionar satélite 63w

marcio pedrosa
boa noite  gostaria de saber como eu faço para adicionar  satélite 63 w receptor globa sat gs 120 acm  já que ele não tem esse Satélite para selecionar para abrir as keys por favor me ajudar

Re: como faz para adicionar satélite 63w

ednilsong
Se nao tem na lista keys ... nao tem!

Re: como faz para adicionar satélite 63w

samueljprn
Em resposta à esta mensagem postada por marcio pedrosa
tinha comprado varios tocombox energy e funciona perfeitamente pelo 63w , comprei varios 120 pensando que ja estava pegando pelo 63 quebrei a cara.

Re: como faz para adicionar satélite 63w

ciadodeco
Em resposta à esta mensagem postada por marcio pedrosa
Não é necessario add tp para chaves. Ele é automatico.

valeu
ciadodeco.com