colocando Tps e Vs

kayoken76
Esta mensagem foi atualizada em .
Tenho um GS 340 e uso duas antenas e internet. 70w e 58w só que minha tp não está 12055 e nem V 15900 e alguns canais sumiram será que é por isso? e como faço para colocar nessa tp e v eles não aparecem na minha lista sou de Brasilia DF qual tp é recomendada para mim e como adiciono ela manualmente? obrigado.

Re: colocando Tps e Vs

babado
A TP do 58 é 12050V9400. Para adicionar, entra em lista de TP do 58, clica em cima de uma TP e logo ele lhe dará a opção de cores de botão. Assim voce adiciona ela.
Não acredido que seja este o seu problema, porque esta TP é para conferir se tem sinal, não é necessário que tenha ela para funcionar. Observe se voce escolheu o 58 como tuner dois e depois confere se tem sinal atravez desta TP que lhe informei.