codificação P.o.w.e.r V.U

12345

Re: codificação P.o.w.e.r V.U

cesar lima
também rsrsrs tava justamente nela agora a pouco fazendo teste agora só me falta uma plaquinha de teflon pra mim testar no ses 6 que la também tem uma infinidade de canais em powervu so que esse sat em banda c é circular
Two

Re: codificação P.o.w.e.r V.U

Two
É isso mesmo, mas o sinal do sat é meio fraco a antena tem que ser boa.
A placa pode ser um pedaço de piso ou azulejo de cerâmica que dá certo.
Receptor: Global sat GS111 STD, GS240, Blade HD, Phoenics HD,Festa HD
Software versão: V2.22, GS300
Software versão: V2.22, GS111 STD
Satélites usados:
70W (C2_ku/C),61W (Amz_ku), 75W(C3_C), 65W(C1_C)
Sistema de keys usado: IKS e SKS Keys 61w, 22W, 58w
Operadora de internet: Velox     Local: Oeste da Bahia

Re: codificação P.o.w.e.r V.U

izace
Em resposta à esta mensagem postada por Two
INFO Outra Marca:

NOVO SOFTCAM.KEY DISPONIVÉL NO NET-UPDATE,
CANAIS POWERVU 90% ON BANDA C SAT 85W 75W 58W,
KEYS IRDETO E CONAX BREVE DISPONIVEL !!

Como usa mesmo servidor da globalsat estamos nesse jogo também....

Equipamento: GS111 plus
Versão do Software: 2.22
Satélite Imagem: 70W KU + 75W C
Modo Serviço: SKS (58W) + IKS
Região: Mato Grosso
Opinião:  Globalsat voltando ao normal...

Re: codificação P.o.w.e.r V.U

Vavagba
Em resposta à esta mensagem postada por Two
Boa noite aos colegas, alguém tem esse novo Receptor GS340 e sabem dizer se está rodando beleza as chaves em POWERVU em todos os satélites? obrigado.

Re: codificação P.o.w.e.r V.U

Ed Itiruçu-BA
Em resposta à esta mensagem postada por Two
O Primeiro arquivo baixa norma, mas no segundo abre uma página com várias códigos, o que faço?

Re: codificação P.o.w.e.r V.U

Romeu
Alguém pode me informar se o gs340 abre os canais powervu? Estou dependendo desta informação pra comprar um.

Re: codificação P.o.w.e.r V.U

DEDÉMG
Em resposta à esta mensagem postada por Two
Como eu faço para poder ter os canais da banda c aqui no meu GS300, tenho uma antena telada de 1.70mts que está apontada para o C2, gostaria de tentar pegar os canais deste satélite, como faço para configurar no meu GS300? Desde já agradeço.
*Receptor - GLOBALSAT GS300 SMART HD
*Software versão - V2.21
*Satélite Canais - Intelsat 11 43W / Amazonas 61W / StarOne C2/C4 70W
*Sistema de Keys usado - SKS / IKS + cabo RJ45 - Oi velox 1MB
*Satélite das Keys - 22W/ 58W /61W
Two

Re: codificação P.o.w.e.r V.U

Two
DEDÉMG escreveu
[...]
Bom, voce terá que ter uma chave diseqc para poder ligar mais de um satélite no receptor.
Tendo isso é só configurar o receptor.
Procure aqui no forum como. Pesquise.
[...]

fabricioocosta
meu receptor globalsat gs 330 nao esta abrindo os canais no satélite na codificação P.o.w.e.r V.U no c3 banda c
o que deve esta acontecendo?

Re: codificação P.o.w.e.r V.U

Antonioalves
Em resposta à esta mensagem postada por mensajero
Olá alguém tem as chaves powervu  do c1  e c3  poderiam passar pra mim grato

Re: codificação P.o.w.e.r V.U

daniel cassiano
Em resposta à esta mensagem postada por Two
bom amigos eu estou tentando apontar minha antena telada do c2 para o c1 e não está dando certo . Eu bem que gostaria de testar o meu deco globalsat gs 120 em power vu mas no momento estou tendo esse impessilio se alguem tiver alguma dica ai que resolve por favor já que não deu certo até o momento

Re: codificação P.o.w.e.r V.U

JPS  ANTENAS.

Re: codificação P.o.w.e.r V.U

JPS  ANTENAS.
Em resposta à esta mensagem postada por daniel cassiano
amigo se você estar no C2,PARTINDO PARA C1, só virá a direita levemente 1 cm, marque e sobe levemente um pouquinho aí é só fazer ajuste fino isso por traz  da antena BOA SORTE://www.facebook.com/photo.php?fbid=1274389349293201&set=a.890921320973341.1073741827.100001664458851&type=3

Re: codificação P.o.w.e.r V.U

ReneBrasil
Ontem tentei pegar os canais no C3, ele reconhece vários canais mas nenhum Power Vu porque será, estou usando C3 como carona numa antena 1,90 será por isso? Estou pensando em deixar o C3 central só pra fazer o teste. Gs300 att 4.02.

Peguei uma Chanel LIst e mas nada, nenhum power Vu fica com sinal, o resto pega tudo normal.

C2 também não aparece nenhum Power VU, mas os BISS liberam normalmente.
Gs120
Att 2.10
Interior-SP
SKS: 58w e 61w
Canais: Starone e Amazonas
Two

Re: codificação P.o.w.e.r V.U

Two
C2 não tem powervu, só no c3 e c1.
Pra pegar bem o sinal tem que ser muito bom e a antena bem apontada.
O gs300 demora um pouco pra sintonizar os canais powervu, mas pega.
[...]

Two escreveu
C2 não tem powervu, só no c3 e c1.
Pra pegar bem o sinal tem que ser muito bom e a antena bem apontada.
O gs300 demora um pouco pra sintonizar os canais powervu, mas pega.
Esta certo, fui verificar depois na lista do C2 não tem nenhum Power Vu, ontem troquei o cabo RG59 por RG6 e entrou BandSports HD, mas é Irdeto. Mas deve ser devido meu C2 estar central e o C3 de carona, vou deixar o C3 central e fazer um teste.

Agradeço a atenção.
Gs120
Att 2.10
Interior-SP
SKS: 58w e 61w
Canais: Starone e Amazonas

Re: codificação P.o.w.e.r V.U

daniel cassiano
eu ja tentei apontar minha antena de 90cm para o c1 e não consegui assim desisti mas gostaria muito de testar a minha antena está no c2 e não sei o que está errado no meu apontamento se alguem souber uma saida fico grato    uso um globalsat gs 120

Re: codificação P.o.w.e.r V.U

ReneBrasil
daniel cassiano escreveu
[...]
Amigo acho que você esta confundindo as coisas. O Power VU é para antena de TELA, LNB banda C, não KU.

Antena de 90cm banda C vc não vai conseguir nada mesmo, tem que ser aquelas grandes de tela ou chapa de preferência de 1,70m pra cima.
Gs120
Att 2.10
Interior-SP
SKS: 58w e 61w
Canais: Starone e Amazonas

Re: codificação P.o.w.e.r V.U

daniel cassiano
creio que me expressei mal a antena é de 1,90cm e não de 90cm como postei assim sendo tive um equivoco

Re: codificação P.o.w.e.r V.U

Ubaíra-Bahia
Em resposta à esta mensagem postada por Two
Qual a melhor versão para o GS 300 abrir os canais powervu? Vou apontar uma telada de 2m para o C3.
#Global Sat GS 300 Versão 4.12;
#Canais 70w;
#Sks 61w (travando os HDs) on + Iks via wi-fi (on apenas SDS)

Vale do Jiquiriça - BA (recôncavo baiano)
12345
Carregando...