codificação P.o.w.e.r V.U

12345

codificação P.o.w.e.r V.U

mensajero
Esta mensagem foi atualizada em .
LEMAO

Da uma força aí para o Team incluir no proximo firmware a possibilidade de abrir tambem a codificação .P.o.w.e.r V.U, sem precisar de iks nem sks, no 58W banda C, no 55,5w banda C e no 43W, como estao fazendo outros decos !!

Pra quem gosta de BANDA C faria do deco   um  show de bola.
GS300 con S/N 13110801xxxx Pajaros en ku: 30W*45W*61W*70W*72W*87W*89W Pajaros en C: 45W SKS*en el 22W, 58W y 61W Diseqc8*1 GECEN GD-81A Allaá en Py

Re: codificação P.o.w.e.r V.U

cesar lima
Concordo e assino embaixo, acho isso uma verdadeira revolução, é vc poder ter canais, abertos por essa codificação que domina praticamente todos os satélites de banda c, ficariamos um pouco menos dependente do sks e iks principalmente quando cai o sistema, ou em dias de chuva forte tendo em vista, que canais de banda c se comporta melhor a chuvas fortes, eu quero ver meu global sat 300 smart hd abrindo o powervu

Re: codificação P.o.w.e.r V.U

mensajero
Valeu Cesar Lima!!

Vamos nessa LEMAOO!!!
GS300 con S/N 13110801xxxx Pajaros en ku: 30W*45W*61W*70W*72W*87W*89W Pajaros en C: 45W SKS*en el 22W, 58W y 61W Diseqc8*1 GECEN GD-81A Allaá en Py
Two

Re: codificação P.o.w.e.r V.U

Two
Em resposta à esta mensagem postada por mensajero
Estou pegando todos os canais em PowerVu nos satélites C1 e C3 em banda C.
Alguns deles: Sportv (1,2,3), alguns Premiere, GNT, Telecine (todos).
Alguém está assistindo também?
Receptor: Global sat GS111 STD, GS240, Blade HD, Phoenics HD,Festa HD
Software versão: V2.22, GS300
Software versão: V2.22, GS111 STD
Satélites usados:
70W (C2_ku/C),61W (Amz_ku), 75W(C3_C), 65W(C1_C)
Sistema de keys usado: IKS e SKS Keys 61w, 22W, 58w
Operadora de internet: Velox     Local: Oeste da Bahia

Re: codificação P.o.w.e.r V.U

mensajero
Two escreveu
Estou pegando todos os canais em PowerVu nos satélites C1 e C3 em banda C.
Alguns deles: Sportv (1,2,3), alguns Premiere, GNT, Telecine (todos).
Alguém está assistindo também?

Com qual atualização PAIVA...a V2.16 de 21/01/2016 ??

[...]

mensajero escreveu
Two escreveu
[...]

gs 300 att 2.16
[...]

Valeu Mestre,

Vou testar
[...]

Deu certo?
[...]

Amigo eu uso essa mais recente atualização e tenho antena apontada no c3 e não vi nenhum canal powerVU aberto
tem algum segredo pra conseguir?
Two

Re: codificação P.o.w.e.r V.U

Two
cesar lima escreveu
Amigo eu uso essa mais recente atualização e tenho antena apontada no c3 e não vi nenhum canal powerVU aberto
tem algum segredo pra conseguir?
Confira na imagem. Coloque esses arquivos no receptor.

Globalsat_GS-300_Channellist_201601271.sdx
2016_01_27_softcam1.key
[...]

Muito obrigado amigo deu certo, no meu caso as frequencia e sybol rate tava um pouquinho diferente ai não abria, fui la fora e mexi no lnbf, usando os parãmetros que vc me passou na sua worlist de canal e deu certo, percebi que esta renomeado esses canais de powerVU, a minha pergunta é se eu fazer uma busca cega agora no c3, naturalmente vai apagar os nomes que foi renomeado, a duvida é vai abrir de novos os canais ou não?
Two

Re: codificação P.o.w.e.r V.U

Two
cesar lima escreveu
[...]
Sim pode fazer a busca que vai abrir tranquilamente.
Eu só renomeei para comodidade minha de ficar sabendo que é powervu e não canal comum.
No C1 tem canais muitos bons, inclusive os telecines (todos). Coloca um carona na sua antena.
[...]

Tenho uma antena apontada para o c2, só que o c2 banda c não é mais atrativo, rou apontar essa antena ou pro 65, c1 ou pro 43 babda c que tem um monte de canal com a codificação powerVu

Re: codificação P.o.w.e.r V.U

mensajero
Em resposta à esta mensagem postada por Two
Two escreveu
mensajero escreveu
Valeu Mestre,

Vou testar
Deu certo?
BLZ Paiva, testei com o mux 12092H30000 do HISPASAT, que tem treis novos canais em powerVU e abre certinho
GS300 con S/N 13110801xxxx Pajaros en ku: 30W*45W*61W*70W*72W*87W*89W Pajaros en C: 45W SKS*en el 22W, 58W y 61W Diseqc8*1 GECEN GD-81A Allaá en Py

Re: codificação P.o.w.e.r V.U

Vavagba
Boa tarde aos nobres colegas, esse novo Receptor GS340 também está abrindo as chaves em Powervu? obrigado.
Two

Re: codificação P.o.w.e.r V.U

Two
Vavagba escreveu
Boa tarde aos nobres colegas, esse novo Receptor GS340 também está abrindo as chaves em Powervu? obrigado.
Provavelmente sim com a att mais atual. Experimente !!
[...]

izace
Two, você ta usando a ultima atualização para abrir os canis powervu???
O receptor nao fica reiniciando??? Dando boot ou travando???
Equipamento: GS111 plus
Versão do Software: 2.22
Satélite Imagem: 70W KU + 75W C
Modo Serviço: SKS (58W) + IKS
Região: Mato Grosso
Opinião:  Globalsat voltando ao normal...
Two

Re: codificação P.o.w.e.r V.U

Two
izace escreveu
Two, você ta usando a ultima atualização para abrir os canis powervu???
O receptor nao fica reiniciando??? Dando boot ou travando???
Exato Att 2.16. De vez em quando trava e rebuta, mas não chega a incomodar.
Reparei que é só quando está nos HDs e navegando rápido pelos canais e/ou info.
Nos canais powervu não rebuta.
[...]

Só pra confirmar aos amigos, que gosta de antena telada, o intelsat 11(43) estão todos os canais codificados em powervu, aberto a grade inteira incluindo canais da discovery, playboy tv, vênus e uma infinidade de canais
Two

Re: codificação P.o.w.e.r V.U

Two
cesar lima escreveu
[...]
[...]