canais codificados ou sem sinal

Nilson
Boa Noite, comprei um aparelho globalsat gs 300 diamond, chamei um técnico e ele atualizou o sistema, fez todos os precedimentos e configurações, mas ainda assim, os canais estão todos travados. Uso uma antena externa e internet. Não sabemos mais o que fazer para funcionar. Quando clico em modo de serviço e clico em sks inf aparece key 0 e o current data 01/20/2011. Já atualizei data e hora e nada. Alguém saberia me informar o que pode estar acontecendo ? Desde já agradeço...

Re: canais codificados ou sem sinal

Eduardo Barbosa
Amigo, é como vc disse, vc usa uma antena e internet, só com uma antena não tem como usar sks, vc tem que ter uma antena apontada para um satélite canais, pode ser o 70w e outra antena apontada para um satélite keys, podem ser; 58w, 22w ou 61w.
Para usar sks vc precisa de duas antenas, ou fazer um bi-apontamento com um lnb carona.
Receptor: Globalsat GS300 Diamond
Software versão: V4.04
Satélite de Canais : 70W Starone C2
Satélite de Keys: 58W Intelsat 21
Sistema de keys usado: SKS e IKS
Velocidade internet: 4MB

Re: canais codificados ou sem sinal

Nilson
Vlw amigo... Mas mesmo qdo uso iks, continua com a mesma mensagem... O que fazer ?? Tô quase desistindo e devolvendo o aparelho...

Re: canais codificados ou sem sinal

Eduardo Barbosa
Não está funcionando nenhum canal no IKS?
Entra em contato com a Globalsat pelo email suporte@gsat.com.py
Ou pelo site de suporte: https://globalsat.zendesk.com
[...]

Obrigado... É incrível, fui com o tecnico na casa dele e lá funcionou perfeitamente... Nem ele entende o que está acontecendo...

Re: canais codificados ou sem sinal

Re: canais codificados ou sem sinal

ILDEU
LEMON, BOA TARDE.
COMO SABE SOU UM GRANDE COBRADOR DE MELHORIAS, HJ VIM AGRADECER A GLOBALSAT,
ESTA ULTIMA ATUALIZAÇÃO QUE SAIU FICOU QUASE TUDO PERFEITO NÃO VOU FALAR 100% PORQUE TEM A IMAGEM QUE AINDA FALTA CORREÇÃO, MAIS ESTÃO DE PARABÉNS E UM DECO QUE JÁ TENHO A MAIS DE 3 ANOS E NUNCA FIQUEI SEM SINAL QUASE UMA TV PAGA.
Receptor: GLOBAL SAT GS-300 GS-111 PLUS GS-330 VOD
*Software versão: GS330 V 2.25 GS300 V2.25 GS 111 V2.25
*Satélite usado: 70W /
*Sistema de keys usado: SKS Keys 22W 58W 61W e IKS
*Operadora de internet: oi, 5 Mega ( feliz)

Re: canais codificados ou sem sinal

Elson de moraes
nao consigo   sintonizar os canais no meu aprelho gs 330    gobalsat com fazer para sintonizar os canais  .grato Elson De moraes

Re: canais codificados ou sem sinal

GLOBAL SAT
procure-nos no novo fórum por favor.
        ATENÇÃO: este fórum não recebe mais suporte oficial.

Solicite ajuda no novo endereço do suporte técnico (em tempo real)

       CLIQUE AQUI >>>>>>> NOVO FÓRUM

               Salve o endereço nos seus favoritos