canais bloqueados

Bruno Medrado
boa tarde Galera,

o sks ta todo travado, alguém mais com esse problema?

Re: canais bloqueados

atitude_df
meu pai tem esse aparelho, porem como estou distante da casa dele nao tenho como ajuda-lo melhor, mas ele me disse que desde domingo está sem funcionar o gs330 dele com keys pelo 58w, alguem confirma estar off?

Re: canais bloqueados

ANTONIO MOTA
O MEU AQUI ESTÁ RODANDO LISO.

Re: canais bloqueados

Lucio.marini@hotmail.com
Em resposta à esta mensagem postada por Bruno Medrado
Em São João da Boa Vista são Paulo está parado já faz uma semana estou no Amazonas 61w

Re: canais bloqueados

atitude_df
Esta mensagem foi atualizada em .
Em resposta à esta mensagem postada por ANTONIO MOTA
o seu esta com os canais no 70w e keys no 58w?

Re: canais bloqueados

ANTONIO MOTA
ISSO CANAIS 70W E 58 PRA CHAVES.

Re: canais bloqueados

atitude_df
Antonio, infelizmente complica pra eu ajudar meu pai, pois ele mora em outro estado, e fica a mercê dos técnicos, acho que deve ser algum TP do 58w que precisa mudar, pois ele disse que tem uns 3/4 dias que nao funciona nada, antes era só os HD´s, mas isso sei que é geral quase. E ele tem dificuldade quanto ao uso do equipamento, vou esperar voltar os HD´s para chamar só uma vez o técnico, pois toda vez ele fica pagando para irem lá.