bugue 58w

bayer
Boa tarde tenho um Globalsat gs 340, desde ontem ta travando, e o controle nao responde, alguem sabe se ja estabilizou o 58W?
Two

Re: bugue 58w

Two
bayer escreveu
Boa tarde tenho um Globalsat gs 340, desde ontem ta travando, e o controle nao responde, alguem sabe se ja estabilizou o 58W?
Já pela manhã por volta das 10 horas.
Receptor: Global sat GS111 STD, GS300, Blade HD, Phoenics HD
Software versão: V2.22, GS300
Software versão: V2.22, GS111 STD
Satélites usados:
70W (C2_ku/C),61W (Amz_ku), 75W(C3_C), 65W(C1_C)
Sistema de keys usado: IKS e SKS Keys 61w, 22W, 58w
Operadora de internet: Velox     Local: Oeste da Bahia
Carregando...