De: starleygeorge [via Global Sat BRASIL] <ml-node+[hidden email]>
Enviado: quinta-feira, 19 de janeiro de 2017 08:34:10
Para: lordalison
Assunto: Re: app series

O meu GS 120 está com o mesmo problema, além da opção "Séries" estar fora do ar "no channel", a opção lançamentos esta praticamente vazia. Pelo visto o servidor VOD da Global deve esta com problemas.
Andei olhando e ainda não vi nada falando a respeito.

Se mudar a situação aqui volto a postar informando.

Se você responder a este email, a sua mensagem será adicionada à discussão abaixo:
http://global-sat-brasil.51483.x6.nabble.com/app-series-tp48409p48416.html
Para remover sua inscrição de app series, clique aqui.
NAML