ajuda por favor perdendo o sinal

carlos douglas
as veses eu ligo o meu passa 5 minuto pegando ai depois perde o sinal fica 90 por 0 ai eu disligo e ligo nem estra mais a antena. disligo e espero o pouco ai ele pega ai depois começa perde o sinal dinovo

Re: ajuda por favor perdendo o sinal

Re: ajuda por favor perdendo o sinal

carlos douglas
Em resposta à esta mensagem postada por carlos douglas
ja testei outro ta a mesma coisa galera, usso iks star one c2 agora mesmo fico 30 minuto depois começo perde o sinal rapidão e fico 11 por 0

Re: ajuda por favor perdendo o sinal

Re: ajuda por favor perdendo o sinal

carlos douglas
Em resposta à esta mensagem postada por carlos douglas
acho quer defeito no turner tem concerto sera