Wi-FI GS 500 PLUS

Henriquefdef
O meu Wi-fi nâo acessa , alguém sabe pq ? Só aparece a mensagem "lembrando" quando eu arrumo a senha.

Re: Wi-FI GS 500 PLUS

babado
Problema nele amigo, aliás não é a palavra lembrando, é lembrado. Sei porque aconteceu com o meu e já mandei de volta para o vendedor resolver, acredito que foi um lote que esqueceram algo e nós fazemos parte dele. Não conecta por nada, nem se voce desabilitar a senha do Wifi ele conecta, fica somente esta palavra lembrado e infelizmente pra mim não servirá se não conectar o Wifi. Por cabo ele conecta, mas não comprei ele para usar em cabo.

Sorte ai com a reclamação com seu vendedor

Sds

Re: Wi-FI GS 500 PLUS

babado
Uma coisa que esqueci de lhe informar, você precisa desabilitar a net por cabo, em uma janela ai que aparece Wifi, cabo e 3G ou 4 G. Ali fica verde como todos habilitado. O meu eu fiz isto e não conectou provando que era problema mesmo, mas o seu pode ser isto. Testa ai pra ver.
Carregando...