URGENTE

carlos boch
precisamos do loader GS300

Re: URGENTE

luizcrp
Carlos, vc fez os procedimentos conforme orientação para RECOVERY?
arquivo FIRMWARE Versão 1.48 renomeie ele todo para: ROM.BIN
Expetar ele o pendrive na USB do GS300, obviamente com seu receptr desligado da energia elétrica.
Segura pressionado o botão POWER do receptor, e liga então o cabo de energia.
Aguardar até aparecer a palavra no visor do GS300 a informação boot.
solte o botão e aguarde...
Mas se vc já vez isso e não deu certo, com certeza é o seu GS300 que está baleado infelizmente....
único procedimento então é enviar ele ao PY na loja que vc comprou ou estando vc mesmo por lá, eles indicarão o local aonde fazem o concerto!
Não se preocupe que valerá a pena! pois em outras marcas já passei por isso e o custo foi bem baixo!
sei que vc gastará com passagens etc... mas é isso!

Re: URGENTE

carlos boch
meu gs300 esta bom problema é  q eu queria modificar ele ai sem loader se der errado  to fudido então precisamos do loader GS300

Re: URGENTE

Re: URGENTE

Carlos Boch
esse deco é otimo mais eu axo q me arrependi pq   sem solução ai fode tudo  eu so axo q eles poderia dar suporte nem isso eles tem condições ai é foda

Re: URGENTE

Carlos Boch
Lemão....   ja tentei varios loader de varias marcas mais nem obtive sucesso

Re: URGENTE

Carlos Boch
e outra coisa na verdade to afim de trocar meu GS300 por AZ-America s1001
essa senmana mesmo vou ligar pro cara q me vender vou ver se eu  faço um troca com ele

Re: URGENTE

GLOBALSAT
Administrador
carlos,encaminhe seu aparelho para a loja onde comprou,e faca troca direta do seu aparelho.
Equipe Global SAT

Re: URGENTE