Troca de aparelho - sem solução

forin
Amigos quero relatar a dificuldade em que temos de levar aparelho p trocar no py.
Não por isso quando conseguimos e trocamos e aparece outro defeito e temos que levar de novo.
Comprei um aparelho e não estava dando sinal nas tps dos canais HDs e levei p troca porque era um problema no hardware e fiz a troca e quando chego na casa vou ligar o aparelho não funciona. Fica dificil p nós revendedores da marca por que o cliente quer o que elel comprou e funfando.
Aonde converso no py sobre a assistência?
FORIN Gs 300  sks amazonas c2 Última att: 2.07  interior Paraná região centro sul

Re: Troca de aparelho - sem solução

Re: Troca de aparelho - sem solução

forin
Comprei na premium com o mauro e funcionario dele o Edu que diz levou para assistencia da globalsat.
fico na duvida so quero uma consideração porque não e facil troca de aparelhos.
FORIN Gs 300  sks amazonas c2 Última att: 2.07  interior Paraná região centro sul

Re: Troca de aparelho - sem solução

Re: Troca de aparelho - sem solução

mensajero
Forin

Como o Lm falou, se o selo ta certinho vao trocar tranquilo para o Mauro no servico tecnico da Global.
ja passei por isso e solucionaram pra min e="smiley_good.gif"/>
GS300 con S/N 13110801xxxx Pajaros en ku: 30W*45W*61W*70W*72W*87W*89W Pajaros en C: 45W SKS*en el 22W, 58W y 61W Diseqc8*1 GECEN GD-81A Allaá en Py