[Todos] Migrem para o novo site da GS (Leiam)

[Todos] Migrem para o novo site da GS (Leiam)

Andrade
Ola amigos,

Muitos relatam ter sumido o "ADM" lemon mais na verdade a atuação dele é no:
https://globalsat.zendesk.com/hc/pt-br

Como informado no inicio do fórum. Esse "Fórum" será desativado,
provavelmente ele desativou sua conta aqui também,
pois todos os comentários dele foram apagados de uma vez e então
recomendo vocês fazerem o mesmo, daqui uns dias eu farei.
                Ultima Revisão 31.08.16
*Receptor: GS120 / GS300 Diamon / GS500
*Software Versão: Na ultima prevista para os decos.
*Satélite Usados: StarOne C2/C4 - 70w°
*Sistema SKS : IntelSat 21 - 58w°
*Sistema IKS :  ON
NOVO FÓRUM: http://suporte-forum.2356590.n4.nabble.com/

Re: [Todos] Migrem para o novo site da GS (Leiam)

GLOBAL SAT
Andrade,

Infelizmente vc está enganado, não estarei na Central de Ajuda por desacordo e excesso de trabalho mas agora não vem ao caso.

Deletei o meu perfil porque ele havia sido violado e infelizmente não me senti á vontade para continuar exercendo a minha atividade de ADM.

Ao excluir o meu perfil, os meus tópicos e posts também foram deletados por questões de segurança pessoal e ética profissional.

Não me encontrarão na Central, é verdade mas todos devem fazer um esforço para migrar para lá pois será o único espaço disponibilizado pela Global Sat para auto-suporte e discussões.
        ATENÇÃO: este fórum não recebe mais suporte oficial.

Solicite ajuda no novo endereço do suporte técnico (em tempo real)

       CLIQUE AQUI >>>>>>> NOVO FÓRUM

               Salve o endereço nos seus favoritos

Re: [Todos] Migrem para o novo site da GS (Leiam)

Andrade
Apenas para atualização:

Lemon, como já está em todos os topicos, criei o "Forum Auxiliar" e com certeza toda sua informação
será bem vinda!

[...]

Esta mensagem foi atualizada em .
Andrade,

agradeço o convite mas por questões éticas e falta de tempo não poderei postar em outros espaços mas, apoio a sua iniciativa e estarei sempre lendo os tópicos pois tb sou usuário da marca.

Quanto as chamadas à Central de Ajuda, ela não foi bem aceita pelos técnicos colaboradores, embora tenha recebido muitos registros. Eu continuo fazendo chamadas para a Central mas elas são cada vez menos incentivadoras pelas dificuldades apresentadas no registro e menor dinâmica que este velho fórum.

Eu sempre alertei para este problema, uma coisa é obter acessos e registros, outra coisa é convencer os técnicos a participar e compartilharem conhecimento visto que muitos acham contra-senso doar experiências para uma base de conhecimento visando um futuro auto-suporte sem que a marca apresente uma contra-partida significativa e sem que haja uma peneira dos acessos, infelizmente 90% dos users não se dão o trabalho de procurar temas ou sequer ler o que está á sua mão.

Ainda bem que existem poucos problemas operacionais ou de consequências suportáveis caso contrário, a ideia de auto-suporte seria um desastre já que a imensa maioria não gosta de procurar ou ler.

[...]

Sem problemas
[...]
Carregando...