TRavando

Gutobrotas
Ola pessoal,
meu aparelho esta travando muito, na parte da noite nao dá pra assistir nada
mais alguem esta assim ou é só o meu????
comprei meu aparelho há pouco tempo e funcionava bem até uns dias atras
pode ser lnb ou tá com problema mesmo???

Re: TRavando

Re: TRavando

Celso
Em resposta à esta mensagem postada por Gutobrotas
Olá amigo o meu ta igual o seu, usei tres semanas lisinho, agora ta travando muito principalmente anoite. ja atualizei e nada. gostaria de uma resposta.

Re: TRavando

ivonete luiza silva
Em resposta à esta mensagem postada por Gutobrotas
Ola, o meu também esta travando muito, atualizei e aumentei a internet, mas nao adiantou. quem souber o motivo, também quero saber..
Carregando...