Status Sistema Sks e Iks

1234 ... 24

Status Sistema Sks e Iks

Dioneylitz
Se o moderador permitir gostaria de abrir um novo topico, para que os usuários possam colocar a situação do sistema Sks e Iks.
Este é o modelo:
Sistema usado...........: SKS ou IKS
Versão do Firmware   : 1.65
Jardim 61w.................: ON
Jardim 70w.................: ON
Receptor.....................: Gs300
T2 (Hispa)...................: 73%
Data do Status............: 26-03-2014
Horário........................: 06:10h as 08:00h
Local............................: Salvador/BA
Tempo........................: Bom, sem nuvens.
Comentário................: Liso, sem travas (N-i-c-k Jr 70ºW). (Citar canal, TP, etc)

Desde já agradeço
*Região Sul - Blumenau - SC
*Receptor: GS120
*Software Versão: Na ultima prevista para os decos.
*Satélite Usados: StarOne C2/C4 - 70w°
*Sistema SKS : IntelSat 21 - 58w°
*Sistema IKS :  ON

Re: Status Sistema Sks e Iks

Alan Luiz
Esta mensagem foi atualizada em .
Sistema usado...........: SKS e IKS
Versão do Firmware   : v1.65
Jardim 70w.................: ON
Receptor.....................: Gs300
T2 (Hispa)...................: 72%
Data do Status............: 09/04/14
Horário........................: 12h
Local............................: Rio de Janeiro
Tempo........................: Bom, sem nuvens.
Comentário................:com instabilidade nos HDs!
 provavelmente estão fazendo ajustes no servidor...
COLOQUE SUAS INFORMAÇÕES EM SUA ASSINATURA,POIS EVITA PERGUNTAS DESNECESSÁRIAS E AGILIZA NO SUPORTE!!!

*Receptor: Globalsat GS111 e GS300 Smart HD
*Software versão: V1.74  GS300
*Software versão: V1.71  GS111
*Satélite usado: 61W,70W
*Sistema de keys usado: IKS e SKS Keys 30W
*Operadora de internet: N.E.T

Re: Status Sistema Sks e Iks

Ronaldo 2
Alan, aqui em Brasília hoje, dia ensolarado, céu limpo e não está instável, está off. Até anteontem estava liso, portanto não tenho problemas com apontamento. Será alguma manutenção, e o problema é geral, ou estou com problema localizado. Importante dizer, tenho 2 decos e o mesmo problema nos 2, então não creio ser problema no equipamento. Abraços.

SKS - GS300 -1.65 - C2/HISPA - Brasilia-DF
GS300 - 2.14 - SKS/IKS - STAR C2, AMAZONAS (Keys) - BRASÍLIA - DF

Re: Status Sistema Sks e Iks

Alan Luiz
Ronaldo,
a minha resposta para sua pergunta está logo a cima!!!
tudo indica ser geral!!!!!
[...]

Sim, mas você disse que está instável e aqui está off geral, minha pergunte é se o off procede ou se o problema é localizado aqui. Abraços!
GS300 - 2.14 - SKS/IKS - STAR C2, AMAZONAS (Keys) - BRASÍLIA - DF

Re: Status Sistema Sks e Iks

Ronaldo 2
Perdão, Alan. Você já respondeu que é geral. Valeu, amigo!
[...]

Horário........................: 13h30min
Local............................: Rio de Janeiro
Tempo........................: Bom, sem nuvens.
Comentário................:SDs ON e HDs OFF! tudo indica ser geral,pois outras marcas também estão apresentando o mesmo problema!!!!!
[...]

No meu caso está tudo off. Parece ser problemas no HISPA, confere?
GS300 - 2.14 - SKS/IKS - STAR C2, AMAZONAS (Keys) - BRASÍLIA - DF

Re: Status Sistema Sks e Iks

Alan Luiz
Ronaldo 2 escreveu
No meu caso está tudo off. Parece ser problemas no HISPA, confere?
confere não amigo,
aqui só está OFF os HDs!!
SDs ON
[...]

Eitaaaa. Pois é, não vi ninguém reclamar de falta de sinal, achei mesmo estranho. Nem sei como proceder agora!
GS300 - 2.14 - SKS/IKS - STAR C2, AMAZONAS (Keys) - BRASÍLIA - DF

Re: Status Sistema Sks e Iks

Alan Luiz
vc está usando o C2?
se estiver,veja se o canal do cliente e a record estão abrindo!
[...]

Estão sim. O problema está realmente no HISPA, fiz uma busca cega lá agora e dá a mensagem 'you cannot channel in tunner 2". Agora ele não faz nenhum tipo de busca no HISPA. Estranho que tenho 2 gs300 e ocorreu o mesmo problema.

Uso SKS, c2 está 90/90 de qualidade e intensidade, mas no Hispa tá dando pau.
[...]

A mensagem 'you cannot channel in tunner 2" é pq vc não pode usar o tuner 2 para imagem e keys ao mesmo tempo!!se vc colocar em IKS a mensagem não irá aparecer e vc poderá ver a programação em q buscou no hispa...

pelo seu comentário "Agora ele não faz nenhum tipo de busca no HISPA" sei não,mais me parece q vc está com algum problema em sua instalação!!pois na busca era para encontrar canais do mesmo..
faça busca cega!

[...]

Entendi, é que aqui não roda iks. Vou tentar dar um reset e ver o que consigo. Mais uma vez, te agradeço a atenção de sempre. já já volto com as novidades. Abraços!!
GS300 - 2.14 - SKS/IKS - STAR C2, AMAZONAS (Keys) - BRASÍLIA - DF

Re: Status Sistema Sks e Iks

Alan Luiz
► Sat Abrindo: 70W
► Sat Keys: 30W
► Quantidade de canais: 192
► Tamanho da antena: 60cm
► Versão do firmware: V1.65
► Horário do teste: 14h54min
► Está Travando: HDs sim,SDs liso!
► Está Quadriculando Imagem: não
► Localização: Rio de Janeiro
► Feedback: nesse momento 90% dos HDs ON mais com instabilidades,canais SDs lisos!!
[...]

Em resposta à esta mensagem postada por Alan Luiz
É, Allan, realmente não sei mais o que fazer. Já fiz reset, deletei as TPs, fiz busca cega e nada. O problema parece ser realmente no Hispa 30w, mas realmente não sei o que acontece. Se voc~e puder me ajudar com alguma informação, agradeço!
GS300 - 2.14 - SKS/IKS - STAR C2, AMAZONAS (Keys) - BRASÍLIA - DF

Re: Status Sistema Sks e Iks

Alan Luiz
Ronaldo,
como disse acima,o problema parece ser com a sua instalação!
mais uma vez te pergunto,vc está usando o C2? se sim,o canal do cliente e a record estão abrindo??
e outra,no menu de remendo está com SKS mode ativo?
o sat das keys está no 30w?
[...]

Em resposta à esta mensagem postada por Ronaldo 2
O Hispa faz buscas mas só encontra canais árabes e espanhóis, cerca de 60 e nem estes abrem. estranho, não?
GS300 - 2.14 - SKS/IKS - STAR C2, AMAZONAS (Keys) - BRASÍLIA - DF

Re: Status Sistema Sks e Iks

Ronaldo 2
Sim, Alan, uso o C2 e hispa, os canais record e do cliente abrem, os demais estão sem sinal. Ontem à noite estava tudo perfeito, hoje ao ligar a tv é que nenhum canal abre.
[...]

se está encontrando os canais árabes etc,é sinal q sua antena do hispasat está ok