Solução do 58w até o momento!

123

Solução do 58w até o momento!

jeferson
Adicionem a TP 12050 V 9400 na lista do 58w adicionei no meu deu certo ✌

Re: Solução do 58w até o momento!

Alysson Pereira
Como vc fez isso? O meu é 70w  no tuner 1 e 58w no tuner 2.
Receptor: Gs111 Plus
Software versão : 2.22
Modo serviço : SKS
Satélite canais: Star one c2 70w
Satélite Keys: 58w
Região: Nordeste/Rio Grande do Norte

Re: Solução do 58w até o momento!

jeferson
Então entra no menu  vai em satélite procura intelsat 21 e   adiciona a TP q falei!

Re: Solução do 58w até o momento!

fmlopes1
Em resposta à esta mensagem postada por Alysson Pereira
Com a atualização 2.20 está desbloqueando tanto com a 12050 V 9400, quanto a 12051 V 9399.

O problema é que ao desligar e religar o deco, o mesmo não desbloqueia automático, sendo necessário selecionar uma das duas em Menu > Instalação > Configuração > Satélite.

Com 2.21, precisa do mesmo procedimento?

Re: Solução do 58w até o momento!

chicosbs
Em resposta à esta mensagem postada por jeferson
Isso aí galera faz como jeferson falou adicionem a tp 12050v9400 que esta on no 58w a mais de duas
hs bombando.

Re: Solução do 58w até o momento!

jeferson
Em resposta à esta mensagem postada por fmlopes1
Sim do msm jeito q vc falou, vamos ter q ficar fazendo isso até resolverem tá salvando kkkk!

Re: Solução do 58w até o momento!

chicosbs
Em resposta à esta mensagem postada por fmlopes1
fmlopes 1

Mas se vc deletar todas as tps do 58w e deixar só ela mesmo que vc desliga o deco
ela fica lá não precisando adicionar novamente,sempre fiz isso com 12050v15910 e funciona legal.

Re: Solução do 58w até o momento!

Pedrohaa
Em resposta à esta mensagem postada por jeferson
Jef, funciona pra quem tá no 70w? Coloquei no ibtelsat 21 e a qualidade nem ficou boa
Receptor: Globalsat GS-111 Plus
Atualização: A que veio de fábrica
Região: Centro-Oeste
Sistema SKS

Re: Solução do 58w até o momento!

jeferson
Esta mensagem foi atualizada em .
Sim eu uso 70w para os canais eo 58w pra desbloquear mais adiciona a TP nesse 58w 12050v9400

Re: Solução do 58w até o momento!

Alysson Pereira
Jeferson boa tarde,  nao ta dando certo aqui. Como faço isso? Seguinte : naquele local onde tem 25 tps. Eu adiciono mais esta to q vc disse?  No tuner 2 está o 58w e não tem tp lá. So mostra as 25tps no tuner 1.
[...]

Elias Persch
Em resposta à esta mensagem postada por jeferson
Boa tarde,

depois de umas 20 tentativas deu certo! show... Valeu!

TP 12050v9400
58W

Re: Solução do 58w até o momento!

fmlopes1
Em resposta à esta mensagem postada por chicosbs
chicosbs,

Antes de postar, fiz isso. Deletei todas e deixei apenas a 12050 V 9400.

Qual atualização vc está usando?

Re: Solução do 58w até o momento!

Alysson Pereira
Amigo,  vc deletou so as tps do 58w?  Ou deletou também as tps do 70w? Aqui deu certo uma vez,  deletei so as tps do 58w,  mas fica saindo direto o sinal. Não passa 5 minuto e cai de novo...
[...]

58 apenas

Re: Solução do 58w até o momento!

Alysson Pereira
Eu ja fiz isso. Mas não presta. Fica 5 minutos bem,  depois cai e ja era. Meia hora pra voltar.. kkkk Não adianta...
[...]

ubiratan ueslei
NO MEU DEU CERTO. ADICIONEI A TP 12050 V 9400. MAS É SOMENTE NO 58W, VAI NA EXPANSÃO COLOCA NO 58W APERTA O VERDE DE EDITAR E COLOCA A TP.
VALEU PESSOAL PELA SOLUÇÃO RAPIDA.

Re: Solução do 58w até o momento!

Tatiele
pessoal estou conseguindo achar onde se modifica a tp mas esses numeros em 'v' onde eu coloco ?

Re: Solução do 58w até o momento!

ubiratan ueslei
Coloca o 12050 em cima e ai no meio dos dos vai estar VER e isso que é o V ai e so colocar o 9400 embaixo e deixar no auto, ja que vai estar em 3/4

Re: Solução do 58w até o momento!

Tatiele
fiz essa configuração mas quando saio da configuraçao volta a configuraçao de antes. Nao salva

Re: Solução do 58w até o momento!

valdirzing
Esta mensagem foi atualizada em .
Em resposta à esta mensagem postada por jeferson
É só seguir o passo a passo postado pelo Ubiratan Ueslei.

Muito bom.
123