Seu Receptor Pifou?

REP-REC
Esta mensagem foi atualizada em .
Colocamos o nosso serviço á sua disposição.

Estaremos respondendo perguntas em São Paulo pelo e-mail e combinando envios pelo nosso login via MP

Acesse por favor o nosso email neste link: http://goo.gl/TOCtUy

Reparo de Receptores REP-REC
REP-REC - Reparos de Receptores Digitais & HD - todas as marcas
Gravação ou Substituição de Eprom, Varicap Tuners, Chipset, Fonte Interna, Placa Mãe, Entradas de Rede e USB, Atualização e Recovery de Firmware Original, Recuperação de Dados e Senhas, Display. Consertamos no mesmo dia. Contatos via email, clique no login acima: Reparo Receptor REP-REC - Estamos em São Paulo-SP

Recebemos aparelhos via correio de todo o território Nacional

Re: Seu Receptor Pifou?

Claudio ctba
Entao meu gs220 estava funcionando normalmente sabado com a ultima att b8 mais eu tive q desligar pra ligar outro aparelho fiz tudo certo desliguei o aparelho primeiro depois tirei ele da tomada, no domingo fui ligar ele as quatro horas da tarde ele apareceu a seguinte msg no visor ¨ON¨ mas fico travado e nao aparecia tela de menu nada e agora o visor quando ligo esta totalmente apagado ja testei a força dele ta normal resumindo o aparelho ta apagadão nao aparece nada no visor me ajude por favor

Re: Seu Receptor Pifou?

naikow
Em resposta à esta mensagem postada por REP-REC
Bom dia, enviei mp e não tive resposta. Tentei contato telefônico mas não sei qual o código de área.
Tentei 11 e 14 mas diz que o número não está correto.

favor entre em contato.

grato

Re: Seu Receptor Pifou?

REP-REC
Esta mensagem foi atualizada em .
Caro naikow para ligar basta digitar o numero sem código de área, é skypefone, horário comercial.

Na dificuldade, tente a MP ou email no link http://goo.gl/TOCtUy

obrigada pelo contato. Fátima.
[...]

AVISO

A REP-REC á partir de DEZ de 2014 estará fazendo recuperação de sistemas (LOADER)

nos receptores:

GS220
GS111 STD e PLUS
GS300
GS330 e
GS400 Android

OBS:    O SERVIÇO É GRATUITO,
o cliente apenas precisará fazer o reembolso do envio do receptor e
caso o receptor esteja com defeito irrecuperável,
pagamos um valor previamente avaliado + o custo do envio, ou
na substituição de componentes de hardware, o valor do reparo antecederá a um diagnóstico gratuito e orçamento para reparo + custo de envio com depósito em conta ou crédito por transferência bancária.

Fátima.
[...]

washington1
meu gs 220 nano hd. deu apagão e quando aparece um canal não manda imagem.como faço para enviar par vcs e em quanto tempo terei o mesmo de volta?
hcs

Re: Seu Receptor Pifou?

hcs
Em resposta à esta mensagem postada por REP-REC
Tô com um gs220 transformado em cinebox supremo, ai quando fui atualizar apareceu no visor do parelho (on) e na tv (err200). Tentei fazer Recovery e no deu certo, o que pode ser?