SOLUÇÃO - SBT-BAÚ HD Atualização v1.93

Travado 5 mensagens Opções

SOLUÇÃO - SBT-BAÚ HD Atualização v1.93

Satellite-inator
S B T H D • R E S O L V I D O !

Muita gente se decepcionou ao ver que não é possível editar a frequência nas chaves BiSs após a atualização com a versão 1.93 no software do GS-300.
Porém o caso não é totalmente irreversível.
Basta fazer/usar um backup das chaves corrigidas da atualização anterior que vai dar ceto.
Como tem mais gente que usa a parabólica banda C no sat C2 e, que, como eu, só descobriu o problema após a atualização e não está afim de ficar voltando atualizações para fazer o backup, resolvi postar o que eu fiz.
O processo é muito parecido ao da atualização, só que bem mais rápido.

Quem quiser usar o meu, estou disponibilizando >> AQUI << para download.
OBS.: Lembre-se que só vai adicionar as chaves biss corrigidas.
As configurações e busca de canais ficam por sua conta.

Satellite-inator
Vargem Grande do Sul — SP
Globalsat GS-300 Smart HD
C_70W, 70W, 61W - IKS & SKS 58W/61W
V4.04

Re: SOLUÇÃO - SBT-BAÚ HD Atualização v1.93

pachun10
amigo una pregunta este actualisacion ...permite agregarle otro biss osea de otro sat,con otros canales codificado a biss grasias....
Two

Re: SOLUÇÃO - SBT-BAÚ HD Atualização v1.93

Two
pachun10 escreveu
amigo una pregunta este actualisacion ...permite agregarle otro biss osea de otro sat,con otros canales codificado a biss grasias....
Permite sólo a través de la PC . Guardó el * .key y se abre el bloc de notas y los cambios ventanas y guardarlo después. NOTA : Cuando usted no guarda cambiar el formato ( haga clic en Archivo , Guardar) .
Otro camino de regreso a ATT llaves biss 1,91 put y guardarlos * .key . Volver a att1.93 y copia de seguridad del archivo guardado (* .key ) .
Receptor: Global sat GS111 STD, GS300, Blade HD, Phoenics HD
Software versão: V2.22, GS300
Software versão: V2.22, GS111 STD
Satélites usados:
70W (C2_ku/C),61W (Amz_ku), 75W(C3_C), 65W(C1_C)
Sistema de keys usado: IKS e SKS Keys 61w, 22W, 58w
Operadora de internet: Velox     Local: Oeste da Bahia

Re: SOLUÇÃO - SBT-BAÚ HD Atualização v1.93

Eliasmar
Paiva ,poderia repetir a explicação acima em português, se possível bem detelhada. Obrigado
São Paulo : GS300, Openbox X5+premiumbox PB49 Duo (dongle)
Sistema: SKS+IKS
Soft.1.91
Satelites:43+61+70+30 (KU)70+75+84(C)chaves 58\22\61\ em diseqc 4x1
( Diseqc 8x1 gecem Canais )

Re: SOLUÇÃO - SBT-BAÚ HD Atualização v1.93