Recovery via RS232 para o GS300 e GS111 de 15/07/2014

12345

Recovery via RS232 para o GS300 e GS111 de 15/07/2014

Quando Vamos ter RECOVERY pelo cabo RS32

EduSairon
Boa noite, estou criando esse topico pq estou com meu GS 300 novinho aqui parado e estou sem nenhum e fico chateado pois sei que se tivesse recovery pelo cabo RS32 meu aparelho estaria funcionando até hj a javista que estou mais de 2 meses sem meu deco.
          Eduardo Sairon
Gs220, Gs300 e Gs400 todos no 70W

           Belém-Pará

Re: Quando Vamos ter RECOVERY pelo cabo RS32

olibenaprado

Re: Quando Vamos ter RECOVERY pelo cabo RS32

Son Goku
Em resposta à esta mensagem postada por EduSairon

Re: Quando Vamos ter RECOVERY pelo cabo RS32

Re: Quando Vamos ter RECOVERY pelo cabo RS32

Son Goku

Re: Quando Vamos ter RECOVERY pelo cabo RS32

Re: Quando Vamos ter RECOVERY pelo cabo RS32

helton.mkf@hotmail.com
boa noite. gostaria de saber se é preciso desligar o anti virus do computador... falo isso pq quando tento baixar o arquivo o antivirus nao deixa
*Receptor: Globalsat GS300 Smart HD
*Software versão: V2.18
*Satélite usado: 70W
*Sistema de keys usado: SKS Keys 22w 58w 61w
*Operadora de internet: nao

Re: Quando Vamos ter RECOVERY pelo cabo RS32

bruno pereira silva
otimo recovory,agora ta funcionando o iks.so falta o sks porque o meu continua expirado.obrigado equipe.

Re: Recovery via RS232 para o GS300 e GS111 de 15/07/2014

bruno pereira silva
Em resposta à esta mensagem postada por Lemon-2-2-2
testado e aprovado. lemao o meu ta expirado so ta funcionando o iks depois do recovory.no aguardo a volta do sds.obrigado.

[...]

so tem um problema ele vai direto pra versao que nem ta lançada 1.75 que nao da a opção remendo para escolher iks e sks  podem nos ajudar?

Re: Recovery via RS232 para o GS300 e GS111 de 15/07/2014

bruno pereira silva
faça atualizaçao normal 1.74

Re: Recovery via RS232 para o GS300 e GS111 de 15/07/2014

Son Goku
Em resposta à esta mensagem postada por olibenaprado

Para que serve esse recovery via RS232

Rocha
Em resposta à esta mensagem postada por Lemon-2-2-2
Desculpe sou novo queria saber se tem haver com a data da expiração dos serviços

Re: Recovery via RS232 para o GS300 e GS111 de 15/07/2014

rittes
Em resposta à esta mensagem postada por Son Goku
É este mesmo, amigo. Serve para quase todos decos.
Salvem o planeta, pois ele é o único que produz cerveja.
GS300 e GS111
43W + 61W + 70W
Keys 30W + 61W
IKS - SKS

Re: Para que serve esse recovery via RS232

rittes
Em resposta à esta mensagem postada por Rocha
Nada haver. É para reconhecer o deco conectado ao pc e fazer recovery caso ele trave.
[...]

Lemon-2-2-2
Em resposta à esta mensagem postada por Son Goku

recovery via rs232

dylnei
Em resposta à esta mensagem postada por Lemon-2-2-2
Bom dia Alan luiz, você  tem como envia um video do recovery rs232 detalhado tipo ao o outro que você postou,obrigado pela atenção grato.
Céu azul
Receptor:GS300 smart HD
Decoders: 2 pontos
LNBF:duplo nos dois pratos sharp
Software: V2.21
Satelit: starone C2/C4 70W prato 70cm
Satelit:KEYS ,58, 61w,22w, sistema SKS prato 60cm
Sistema, IKS 1mb OI
12345