RECEPTOR GS 330 CO CANAIS HD TRAVANDO

1234 ... 11

RECEPTOR GS 330 CO CANAIS HD TRAVANDO

Narcelio
COMPREI U GS 330 DEPOIS DE PESQUISAR SOBRE A QUALIDADE DO RECEPTOR,MAS QUANDO RECEBI O MESMO A DECEPÇAO FOI ENORME,OS CANAIS HD FICAM CONGELANDO.JA FIZ ATUALIZACOES DE TODO GEITO, 1,91,1,93,1,94 E 1,95.FIZ TUDO QUANTO FOI DE TESTE, E NADA.TO COM UMA SUSPEITA QUE O PROBLEMA E NO APARELHO.GOSTARIA QUE A GLOBAL SE PRONUCIASSE A RESPEITO.OBS:UM AMIGO TEM UM GS330 ETA UMA MARAVILHA.

Re: RECEPTOR GS 330 CO CANAIS HD TRAVANDO

Re: RECEPTOR GS 330 CO CANAIS HD TRAVANDO

Narcelio
Ja fiz tudo quanto foi de teste, e nada.Parece ser problema num lote de receptores,pois aqui tem um muito bom.e ntem varias postagens sobre esse problema.

Re: RECEPTOR GS 330 CO CANAIS HD TRAVANDO

Re: RECEPTOR GS 330 CO CANAIS HD TRAVANDO

Narcelio
Certo,espero que o problema seja na atualizaçao,fico aguardando a proxima para ver se corrige o poblema.
agradeço a atençao da GS.

Re: RECEPTOR GS 330 CO CANAIS HD TRAVANDO

Dioneylitz
Eu estou com o mesmo problema, quadriculando os canais Hds, já troquei Lnb, verifiquei os cabos, o sinal está 88% e 76%, voltei para atualização 1.93, 1.94 e nada continua o problema. Recovery através do cabo não tem como fazer, porque não tem o loader do receptor, tá difícil. Eu acredito que é um lote de receptores que saiu com problema na placa.
*Região Sul - Blumenau - SC
*Receptor: GS120
*Software Versão: Na ultima prevista para os decos.
*Satélite Usados: StarOne C2/C4 - 70w°
*Sistema SKS : IntelSat 21 - 58w°
*Sistema IKS :  ON

Re: RECEPTOR GS 330 CO CANAIS HD TRAVANDO

Re: RECEPTOR GS 330 CO CANAIS HD TRAVANDO

Christian
Em resposta à esta mensagem postada por Dioneylitz
Caros, também estou com o mesmo problema. Não sei mais o que fazer. A qualidade e intensidade dos canais são de 90%. Consigo baixar todos os canais, mas quando navego sobre eles trava cerca de 10 sgs em cada um. Descongela, vou para outro canal e acontece a mesma coisa. Ainda nao consegui nem visualizar as imagens. Uso StarOne C2 e Hispsat. :/

Re: RECEPTOR GS 330 CO CANAIS HD TRAVANDO

Re: RECEPTOR GS 330 CO CANAIS HD TRAVANDO

Narcelio
Ja fiz tudo que foi de teste que recomendaram,e ate agora nada.Por ultimo desconectei tudo quanto foi de cabo deixando so o HDMI,fiz varias atualizaçoes e nada.Ficou foi pior.To perdendo a esperança de ter meu receptor funcionando direito.AGUARDO MAIS TESTES PARA FAZER NA ESPERANÇA DE RESOLVER O PROBLEMA.

Re: RECEPTOR GS 330 CO CANAIS HD TRAVANDO

Christian
Em resposta à esta mensagem postada por Lemon-2-2-2
Bom, tentei alguns procedimentos, conforme abaixo: 1 - Sem nenhum cado conectado, fiz padrao de fabrica e em seguida remontei. Fiz este procedimento seguido por 3 vezes, sem fazer nenhuma configuração. 2 - Em seguida conectei o cabo dos canais e conectei apenas na wireless (sem o cabo das keys). 3 - O StarOne estava com 90% de qualidade e intensidade. 4 - Baixou todos os canais e em seguida ja começou a travar e sem aparecer imagem alguma. 5 - visualizando o menu dos canais, desconectei o cabo HDMI e tentei trocar os canais, mesmo assim vi pelo visor do aparelho que congelava, pois nao deixava avançar em outros canais. 6 - Em seguida, conectei o cabo das keys em Hipasat, alterei para SKS e mesmo assim, travando os canais e sem imagem alguma. 7 - Em seguida troquei os LNBF, e mesmo assim travando quando trocava de canal e sem imagem (Aparece a mensagem Sem video ou Canal Codificado). Uma coisa muito estranha, é que no menu de horário/data, em GMT -3, aparece a data de 05/09/1921 e 3 horas para frente do nosso horário local (Santa Catarina). Sou coordenador de infraestrutura de TI, mas focado em redes e telecomunicações, e ja vi muito equipamento nao funcionar direito porque estava com data ou horario incorretos. Ah, com o Azbox Bravissimo, mesmo velhinho, funciona normalmente. No aguardo de novas orientações. Abs,

Re: RECEPTOR GS 330 CO CANAIS HD TRAVANDO

ricardw
Então, tenho 3 aparelhos, um comigo, outro na casa do meu irmão outro na casa dos meus pais, e até agora somente do o meu irmão vem apresentando essa instabilidade. Lemao não tem como ver pelos números de serie, comparar entre os receptores para ver se não é uma falha na fabricação?, ou mesmo pelo lote.

Re: RECEPTOR GS 330 CO CANAIS HD TRAVANDO

Re: RECEPTOR GS 330 CO CANAIS HD TRAVANDO

Narcelio
Ja fiz a troca de aparelho.Peguei o do meu amigo e coloquei aqui em casa,pegou uma beleza,levei o meu e coloquei na casa dele e continuou quadriculando.

Re: RECEPTOR GS 330 CO CANAIS HD TRAVANDO

Re: RECEPTOR GS 330 CO CANAIS HD TRAVANDO

Narcelio
AGRADEÇO PELO EMPENHO EM RESOLVER NOSSO PROBLEMA.AGUARDO A ATT E ESPERO QUE DE CERTO.QUALQUER NOVIDADE COMUNIQUE.OBG.

Re: RECEPTOR GS 330 CO CANAIS HD TRAVANDO

Fulin
Em resposta à esta mensagem postada por Lemon-2-2-2
O meu está com o mesmo problema, quando comprei funcionava 100%, mas de uns 15 dias pra cá começou a quadricular os canais hds, já fiz diversos testes e também não voltou, fiquei esperançoso quanto à att de ontem, atualizei e continua a mesma coisa. Espero que resolvam esse problema, pois é muito chato, quando quero ver algum canal em HD tenho que recorrer ao concorrente, pois o tocomsat que tenho, está funcionando normal.

Re: RECEPTOR GS 330 CO CANAIS HD TRAVANDO

Caldas
Em resposta à esta mensagem postada por Lemon-2-2-2
Boa tarde, pelo jeito são todos receptores novos corretos? Eu comprei recentemente um GlobalSat GS 330, to aguardando a sua chegada que deve ser na semana que vem! Sinceramente estou com medo dele vim a apresentar esse defeito! Visto que e novo e deve ser desses lotes novos!
A sim que o mesmo chegar darei detalhes se o meu irar apresentar esse problema!
Amigos seria possível dizer o mês de compra de seus aparelhos? To com medo de o meu apresentar esse problema! Meu foi comprado no py no final do mês de Maio!
Obrigado
GLOBALSAT GS 330
1)- Região..............................=> Brasil
2)- Modelo de Equipamento.......=> GS 330
3)- Sistema............................=> IKS (GSH)
4)- Versão do software.............=> V2.04 22W
5)- Satélites usados................ => 70W

Re: RECEPTOR GS 330 CO CANAIS HD TRAVANDO

Christian
Amigo, se o seu aparecer alguma imagem ja considere estar no lucro. Agora o que faco com esse trem? Coitado de quem me vendeu, vai ter q voltar p PY.

Em quinta-feira, 4 de junho de 2015, Caldas [via Forum Global Sat] <[hidden email]> escreveu:
[...]
GS 330 <--- The Best

Se você responder a este email, a sua mensagem será adicionada à discussão abaixo:
http://forum-global-sat.51483.x6.nabble.com/RECEPTOR-GS-330-CO-CANAIS-HD-TRAVANDO-tp29905p30040.html
Para remover sua inscrição de RECEPTOR GS 330 CO CANAIS HD TRAVANDO, clique aqui.
NAML

Re: RECEPTOR GS 330 CO CANAIS HD TRAVANDO

Narcelio
Amigo,acho que e so em alguns receptores porque eu comprei 2 um pra mim e outro para um amigo, o de le ta bom, so o meu que nao presta. MAS SEGUNDO A GS ELES VAO LNÇAR UMA ATT SO PARA ESSES RECEPTORES QUE TAO COM PROBLEMAS.ESPERO QUE SIM, POIS ACREDITO MUITO NA MARCA,E GOSTARIA DE VER MEU RECEPOR IGUAL AO DO MEU AMIGO.
1234 ... 11