REBOOT

carrasco
ALGUÉM TESTOU NO 330 ESSA NOVA ATT 2.21? TENHO MAIS PROBLEMAS COM ELE.

Re: REBOOT

JulioKuhn
Também gostaria de saber se alguém já atualizou o 2.21 e pararam  os reboot?

Re: REBOOT

BrunnoRN
Em resposta à esta mensagem postada por carrasco
Melhor atualização que a GS lançou até agora na minha humilde opinião. Sem reboot,  imagem top.

*Receptor: Globalsat GS330 Smart HD + GS340 Smart HD
*Software versão: V2.21 | V2.22
*Satélite usado: StarOne C4 (70.0º W)
*Sistema de keys usado: IKS
*Operadora de internet: NET 60 mbps

Re: REBOOT

Martins
Em resposta à esta mensagem postada por carrasco
Imagem, Áudio perfeitos. Sem reboot, sem freeze. Estabilidade total. Se permanecer assim, ótimo.
Parabéns ao team Globalsat.

Re: REBOOT

JMPScherer
Em resposta à esta mensagem postada por carrasco
Atualizei com a firm 2.21, e agora o GS 330 abriu os canais e desbloqueou, mas... mesmo fazendo reset de fábrica, agora, ao desligar o deco da alimentação, ao religar, tem que fazer nova busca, pois dá lista de canais vazia. >> O deco está no star one, em IKS<<< Será que a  firm anterior resolve, ou vai sair uma correção?.

Re: REBOOT

Re: REBOOT

Diego 300
Em resposta à esta mensagem postada por carrasco
essa att V2.21 sanou os boots do meu deco  , obrigado

fica a dica ai para quem quer normalizar o deco sobres os boots , primeiro atualiza com a V2.21 de
16/06/2016 e depois com  a V2.21.01 21/06/2016 , então é isso tchau comentem .

Re: REBOOT

antonio COSTA
Em resposta à esta mensagem postada por Lemon-2-2-2
aparelho gs 300 novo
atualizei com 2.20 funcionou mas só uns 3 minutos e fica em boot e não reinicia, atualizei com 2.21 funciona e continua em boot e não reinicia
atualizei no modo rom.bim agora para a imagem do canal, fica sem sinal com a tv e não volta nem reinicia, fica no visor o numero do canal. as vezes trava em boot
por favor me ajuda

uso iks
star one c2
Ceará
gs 300 s/n 160328019778
v2.21

Re: REBOOT

Re: REBOOT

antonio COSTA
a 10 dias atrás comprei 4 gs 300  e 1 está com esse problema devo levar a loja no paraguai ?
ou uma assistência técnica?

Re: REBOOT

JulioKuhn
Boa Tarde

Alguma solução para solucionar os reboot no gs 330, pois aqui já coloquei todas as versões possíveis e nada.

Aguardo algum retorno

Att,

Re: REBOOT

Re: REBOOT

Supla
aqui parou desde a 2,19,usando o cooler em baixo do deco