Quais os satélites que estão funcionando em SKS e em IKS ?

Quais os satélites que estão funcionando em SKS e em IKS ?

presiboy
tive que tirar minhas antenas e vou reinstalar gostaria de saber em quais satelites apontar estou com 4 antenas o que me aconselham a fazer abraços !

Re: Quais os satélites que estão funcionando em SKS e em IKS ?

gilvaz9609
Cara usa o 70w e keys o 61w sao os mais estaveis na minha opiniao

Re: Quais os satélites que estão funcionando em SKS e em IKS ?

presiboy
70W -star one  C4?
61 - Amazonas 2 ?

Re: Quais os satélites que estão funcionando em SKS e em IKS ?

GLOBAL SAT
Presiboy,

2 antenas no 61w, uma no 58w e uma no 70w

sks use uma no 61w/0 e uma no 58/0

61w canais bem fraco e 70w quase total.

(produto GS 300)
        ATENÇÃO: este fórum não recebe mais suporte oficial.

Solicite ajuda no novo endereço do suporte técnico (em tempo real)

       CLIQUE AQUI >>>>>>> NOVO FÓRUM

               Salve o endereço nos seus favoritos

Re: Quais os satélites que estão funcionando em SKS e em IKS ?

Macuxi
Qual tps do 61 q libera....pq aqui no meu nao ta liberando no 61

Re: Quais os satélites que estão funcionando em SKS e em IKS ?

presiboy
Em resposta à esta mensagem postada por GLOBAL SAT

ai seriam 3 antenas ?

1 - no no 61w,
uma no 58w
uma no 70w