Problemas com canais no 61W e no net link

Problemas com canais no 61W e no net link

alemulet
Boa tarde a todos, gs 300, att 4.06... canais no 61w e keys por IKS...Bem, antes gostaria de esclarecer que sei q o melhor satélite pra canais é o 70w, mas infelizmente, tal satélite não pode ser alinhado na minha casa, devido à proximidade de um edifício, ja tentei com 4 instaladores, todos não conseguiram... então sou forçado a utilizar o 61w pra canais... no entanto, não está abrindo nenhum canal no iks, alguma solução para isso?
Tentei usar uma lista de iptv no formato m3u, mas na hora de atualizar, da "falhado"... ajuda?

Grato pela atenção

Re: Problemas com canais no 61W e no net link

jatoba
Amigo satélite ski tentou

Em 25/05/2017 16:45, "alemulet [via Global Sat BRASIL]" <[hidden email]> escreveu:
[...]

Se você responder a este email, a sua mensagem será adicionada à discussão abaixo:
http://global-sat-brasil.51483.x6.nabble.com/Problemas-com-canais-no-61W-e-no-net-link-tp48943.html
Para criar um novo tópico em GS 300 Smart HD Multimídia, mande um email para [hidden email]
Para remover sua inscrição de Global Sat BRASIL, clique aqui.
NAML

Re: Problemas com canais no 61W e no net link

alemulet
Opa, sks? soh tenho uma antena
Grato pela atenção
Carregando...