PowerVu no GS300

Two

PowerVu no GS300

Two
Estou pegando todos os canais em PowerVu nos satélites C1 e C3 em banda C.
Alguns deles: Sportv (1,2,3), alguns Premiere, GNT, Telecine (todos).
Alguém está assistindo também?
Receptor: Global sat GS111 STD, GS240, Blade HD, Phoenics HD,Festa HD
Software versão: V2.22, GS300
Software versão: V2.22, GS111 STD
Satélites usados:
70W (C2_ku/C),61W (Amz_ku), 75W(C3_C), 65W(C1_C)
Sistema de keys usado: IKS e SKS Keys 61w, 22W, 58w
Operadora de internet: Velox     Local: Oeste da Bahia

Re: PowerVu no GS300

cesar lima
Eu também agora

Re: PowerVu no GS300

Sebastião José Dos Santos
Em resposta à esta mensagem postada por Two
Olá, gostei da novidade, será verdade faz um vídeo com ele abrindo os canais power vu do satélite c1 e c3.

Re: PowerVu no GS300

izace
o problema só é os reboots affff...
nos hds do c2 trava, reinicia toda hora.
tentei inserir as chaves powervu na at 2.07,
mas nao funciona de jeito algum...
Equipamento: GS111 plus
Versão do Software: 2.22
Satélite Imagem: 70W KU + 75W C
Modo Serviço: SKS (58W) + IKS
Região: Mato Grosso
Opinião:  Globalsat voltando ao normal...
Two

Re: PowerVu no GS300

Two
izace escreveu
o problema só é os reboots affff...
nos hds do c2 trava, reinicia toda hora.
tentei inserir as chaves powervu na at 2.07,
mas nao funciona de jeito algum...
O meu aqui não.
Rebuta de vez em quando e só quando fico navegando rápido pela lista de canais.
Dei padrão de fabrica, atualizei e dei padrão de fabrica outra vez. Configurei.
Ficou satisfatório.
[...]

two... colocou a 2.17 pra testar se fica melhor???
[...]

Até agora beleza !!!
[...]

Omtém a noite eu observava a TP, do sportv 1, 2, e 3 cnal Brasil e entre outro do starone c3 abertos em powerVu, a qualidade de sinal aqui em casa gira em torno de 80% a 87%, aqui a noite estava nublado e esse sinal caiu pra 75%, notei que os canais começaram a pipocar e tal axei curioso, pq no C3 tem canal com intensidade até de 62% e nunca vi pipocando, oque será que pode ser?, já que os canais do C1 estavam com qualidade de 75% e mais liso do que bagre sem pipocar, fiquei muito curioso com isso!

Re: PowerVu no GS300

izace
também ja observei isso, algumas tps do c3 mesmo com sinal bom,
mais de 70 80 e ficam pipocando...
enquanto que alguns mesmo com sinal baixo, 58 60 65, rodam normal...
mistério esse satélite.
[...]

Ed Itiruçu-BA
Alguém sabe me dizer se abre também os canais do 40w.

Re: PowerVu no GS300

cesar lima
Abre só uma TP, pelo menos pra mim aqui no 40 abriu só isso