PROBLEMA NOS HD SO A NOITE.. AJUDA 61W

crisgarcia
Esta mensagem foi atualizada em .
Bom Dia
Eu tenho problemas com meus canais HD GS330 , fiz vários testes.

UsO os canais AMZ61w e chaves No Ses4 22w , eu tenho 2 receptores só tem problema O GS330 nos dois sistemas IKS SKS  a noite.
Eu vi no Fórum várias maneiras de resolver o problema e nenhum deles funciona .

Esta atualizada na última versão 2.21 ,
tenho dois cooler em cima do gs330 puxando ar para dentro
Eu tentei os cabos RG6
usando apenas sistema IKS
por busca cega
trocar a fonte 2amp e 12volts
e nada resolve

so na noite você tem esse problema

Eu espero que você pode me ajudar

muito obrigado
1)- Região: Cidade  do leste - Py
2)- Equipamento: GS330
3)- Modo Serviço:SKS e IKS
4)- Versão do Software: 2.21
5)- Satélites: Amazonas 61W  e SES4 22w para SKS

Re: PROBLEMA NOS HD SO A NOITE.. AJUDA

Re: PROBLEMA NOS HD SO A NOITE.. AJUDA

crisgarcia
boa tarde troquei o lnb y continua o mesmo so a noite tenho esse problema ja atualicei as tp´s  de ontem e nao muda nada....
[...]

Ja fiz o SKS e  IKS troquei o LNB testei SKS na 61W .
Só posso pensar que é problema de 61W que só acontece à noite porque de dia ta tudo lisoo
Espero que o administrador pode ajudar, porque eu tenho vários conhecidos que têm o mesmo problema que eu.....

[...]

os sinais são os mesmos , dia e de noite nos HD ,
O HD funciona de noite durante 3 minutos após é codificado por cerca de 5 minutos e , em seguida, e assim faz todo o tempo vai e volta .