P*O*W*E*R *VU*

mensajero
LEMAO

Da uma força aí para o Team incluir no proximo firmware a possibilidade de abrir tambem a codificação .P.o.w.e.r V.U, sem precisar de iks nem sks, no 58W banda C, no 55,5w banda C e no 43W, como estao fazendo outros decos !!

Pra quem gosta de BANDA C faria do deco   um  show de bola.

Fala ai com o team!!
GS300 con S/N 13110801xxxx Pajaros en ku: 30W*45W*61W*70W*72W*87W*89W Pajaros en C: 45W SKS*en el 22W, 58W y 61W Diseqc8*1 GECEN GD-81A Allaá en Py

Re: P*O*W*E*R *VU*

pachun10
LEMAO PUEDE EL ING.AGREGAR LOS CODIGOS POWERVU EN LA PROXIMA ACTUALIZACION PARA PODER VER LOS MEJORES CANALES Q ESTAN EN LOS DIVERSOS SAT EN **BANCA C** GRASIAS
Two

Re: P*O*W*E*R *VU*

Two
Em resposta à esta mensagem postada por mensajero
Estou pegando todos os canais em PowerVu nos satélites C1 e C3 em banda C.
Alguns deles: Sportv (1,2,3), alguns Premiere, GNT, Telecine (todos).
Alguém está assistindo também?
Receptor: Global sat GS111 STD, GS300, Blade HD, Phoenics HD
Software versão: V2.22, GS300
Software versão: V2.22, GS111 STD
Satélites usados:
70W (C2_ku/C),61W (Amz_ku), 75W(C3_C), 65W(C1_C)
Sistema de keys usado: IKS e SKS Keys 61w, 22W, 58w
Operadora de internet: Velox     Local: Oeste da Bahia

Re: P*O*W*E*R *VU*

fabricioocosta
antes pegava aqui,mais de uma hora pra outra saiu
voçe ainda esta pegando esse canais?no aguardo
Two

Re: P*O*W*E*R *VU*

Two
fabricioocosta escreveu
antes pegava aqui,mais de uma hora pra outra saiu
voçe ainda esta pegando esse canais?no aguardo
Continuo pegando tanto no C3 como no C1 em banda C.
Lembrando que só pega com att superior a 2.16.
[...]

Bom dia
Já tentei de varias maneira e não pega.
O que deve esta acontecendo
Two

Re: P*O*W*E*R *VU*

Two
fabricioocosta escreveu
Bom dia
Já tentei de varias maneira e não pega.
O que deve esta acontecendo
Qual a sua configuração (antenas, satelites, chaves diseqc, etc) ?
[...]

daniel cassiano
Em resposta à esta mensagem postada por Two
estou tentando tambám utilizar o meu gs120 em power vu e não sei o por que não está abrindo ; só abre os canais aberto menos globo

Re: P*O*W*E*R *VU*

ReneBrasil
Esta mensagem foi atualizada em .
Ontem tentei pegar os canais no C3, ele reconhece vários canais mas nenhum Power Vu porque será, estou usando C3 como carona numa antena 1,90 será por isso? Estou pensando em deixar o C3 central só pra fazer o teste. Gs300 att 4.02.

Peguei uma Chanel LIst e mas nada, nenhum power Vu fica com sinal, o resto pega tudo normal.

C2 também não aparece nenhum Power VU, mas os BISS liberam normalmente.
Gs120
Att 2.10
Taubaté-SP
SKS: 58w e 61w