O cine global abre mas nao carrega alguem me ajuda.

O cine global abre mas nao carrega alguem me ajuda.

Maycon bruno
O cine global abre mas nao carrega. Receptor:gs330 V:2.17 Estado:minas gerais Satelite:58w Modo de serviço:iks,sks Pf alguém me ajuda

Re: O cine global abre mas nao carrega alguem me ajuda.

Lucas Brito
Cara, estou com esse mesmo problema também e até já desistir de assistir filmes nesse cine global. Tá longe de ser bom.

Re: O cine global abre mas nao carrega alguem me ajuda.

Maycon bruno

Também ate desisti

Em 24/02/2016 23:59, "Lucas Brito [via Global Sat BRASIL]" <[hidden email]> escreveu:
Cara, estou com esse mesmo problema também e até já desistir de assistir filmes nesse cine global. Tá longe de ser bom.

Se você responder a este email, a sua mensagem será adicionada à discussão abaixo:
http://global-sat-brasil.51483.x6.nabble.com/O-cine-global-abre-mas-nao-carrega-alguem-me-ajuda-tp41670p42135.html
Para remover sua inscrição de O cine global abre mas nao carrega alguem me ajuda., clique aqui.
NAML

Re: O cine global abre mas nao carrega alguem me ajuda.

Re: O cine global abre mas nao carrega alguem me ajuda.

Supla
os canais de tv ao vivo nao estao pegando bem aqui
tenho 5mb de internet velox e maioria fica so carregando e os que pega dando lag
estou com a versao 2.17

Re: O cine global abre mas nao carrega alguem me ajuda.

Ewerton Alves
Em resposta à esta mensagem postada por Lemon-2-2-2
Carrega a imagem da capa dos filmes mas não carregam da erro de servidor
Gs330 2.18
Gs330
2.18
Iks sks

Re: O cine global abre mas nao carrega alguem me ajuda.

lfarioli
Em resposta à esta mensagem postada por Lemon-2-2-2
Estou com a versão v18 última... E ta muito ruim.esse. cine global, um a lá que outro filme velho q roda... Não é minha internet pois é de 30/mega e estou com um.aparelho de.outra marca q tbém tem filmes on line 3 roda mil.vezes melhor... Acho q a globalsat deveria investir mais em.melhorar isto, pois comprei este aparelho só  por causa disso é deixa muito a desejar.

Re: O cine global abre mas nao carrega alguem me ajuda.

Re: O cine global abre mas nao carrega alguem me ajuda.

lfarioli
Realmente os canais de TV.funcionam muito bem. Não vou entrar em discussão, mas só para deixar registrado q pessoas como eu q compraram da.marca.globalsat gs330 só por causa desse cine global é decepcionante, melhor era nem ter, pois assim  no meu caso teria comprado da concorrência na qual funciona muito.bem.

Re: O cine global abre mas nao carrega alguem me ajuda.

matheusdmarco
concordo plenamente para assistir tv vai embora apesar de um pouco decepcionante...mas o gvod .... minha internet 25 megas... entra um ou outro filme e as vzs depende o horario do dia que o servidor ta on ou off...Ps: ( fiz rodar filme inteiro com 2 megas que chegava 1 m e meio sem travar)isso umas 6 vzs então chego a conclusão que depende o horário e o trafego do servidor(qualidade tbm) ...agora com 25 megas saio de um filme e tenho que rezar para conseguir abrir outro... vai entender...tv online e filmes pelo pendrive da lista m3u aki disponibilizada acessa alguns que ainda estão com url ativa e vai de boa..mas a qualidade da imagem é pra chorar em alemão...

Re: O cine global abre mas nao carrega alguem me ajuda.

Tchêlibre
Boa tarde a todos,

 Cine Global esta abrindo somente os lançamentos, os classicos não abre de jeito nenhum a bastante tempo, vamos dar uma atenção para o IPTV, obrigado

Re: O cine global abre mas nao carrega alguem me ajuda.

gamaus
Segue comunicado feito pela Global Sat em sua página no facebook:

"COMUNICADO GLOBALSAT - 18.03.2016 para os produtos 300,300D, 330 e 340 MM.
O aplicativo VoD entrará em manutenção nesta próxima semana portanto, só estará novamente disponível após dia 26.03.2016.
Agradecemos a compreensão de nossos colaboradores e amigos."

Re: O cine global abre mas nao carrega alguem me ajuda.

peterson_dhon
Em resposta à esta mensagem postada por Lemon-2-2-2
Kkkkkk verdade mesmo senhor lemon quando compro meus decos, compro por causa dos canais e claro esse complementar é bom.
Mas me desculpa falar mais os filmes esta mil vezes melhor que os da to**com@sat kkk do adm ts-es
bom trabalho.

Re: O cine global abre mas nao carrega alguem me ajuda.

ClaudioSenna
Em resposta à esta mensagem postada por Lemon-2-2-2
Boa noite o Gvod rodando liso mas Cine Global realmente so os lançamentos abrir perfeitamente os Clássicos não abrir fica carregando TV Vivo abrir Series abrindo Youtube perfeito adulto perfeito acho que so Clássicos que está tendo problemas podem ser muita procura o servidor não suporta isso e normal isso é sinal que já esta hora de trocar de servidor ou o servidor melhorar seus serviços isso tudo e pra ajudar a Globalsat no mais estão de parabéns olhar pra frente e virtudes da vida so os melhores ser isso.

Re: O cine global abre mas nao carrega alguem me ajuda.

Jaquiel
Em resposta à esta mensagem postada por lfarioli
Olá Lemon, por favor não apague suas mensagens, pois as vezes procuro coisas q vc já respondeu e aparece q vc removeu.
Obrigado, Jaquiel

Re: O cine global abre mas nao carrega alguem me ajuda.

GLOBAL SAT
Jaquiel,

não integro mais a Team Global Sat mas vc pode procurar no link da minha assinatura abaixo o novo fórum de suporte pois este aqui não recebe sequer suporte da marca.
        ATENÇÃO: este fórum não recebe mais suporte oficial.

Solicite ajuda no novo endereço do suporte técnico (em tempo real)

       CLIQUE AQUI >>>>>>> NOVO FÓRUM

               Salve o endereço nos seus favoritos

Re: O cine global abre mas nao carrega alguem me ajuda.

Maycon bruno
OK eu já troquei de aparelho e meu problema foi resolvido era minha internet parece q tinha alguma barreira q impedia o servidor dá globalsat!

http://global-sat-brasil.51483.x6.nabble.com/O-cine-global-abre-mas-nao-carrega-alguem-me-ajuda-tp41670p48844.html