NOVO STATUS DO SISTEMA

Luciano_1968
Não sei se é novidade pra mais pessoas, mas pra mim esta sendo e gostaria de saber como funciona cada um, se alguém puder ajudar. Sabia do sistema IKS e SKS que eram os que eu sempre usei. Hoje no meu aparelho aparecem o sistema SSSP e um outro External X-Crypt. Alguém sabe me informar o que são esses dois sistemas ?......Não usei em todos os canais, mas nos que eu usei transmitiu normalmente.
*Receptor:  Globalsat GS300 Smart HD
*Atualização: V13 - 25.12.2017
*Utilizando: SKS e IKS WI-FI - 01 ANTENA VIA INTERNET
*Satélite: Star One C2 (70w)
*Operadora: C.L.A.R.O.

Re: NOVO STATUS DO SISTEMA

luizcrp
SSSP = Faz-se CS
External X-Crypt = Caso queira utilizar dongle externo, tem que abilitar este campo.

Re: NOVO STATUS DO SISTEMA

Alan Luiz
ia responder agora,mais como o luizcrp já adiantou blz..
Abçs
COLOQUE SUAS INFORMAÇÕES EM SUA ASSINATURA,POIS EVITA PERGUNTAS DESNECESSÁRIAS E AGILIZA NO SUPORTE!!!

*Receptor: Globalsat GS111 e GS300 Smart HD
*Software versão: V1.74  GS300
*Software versão: V1.71  GS111
*Satélite usado: 61W,70W
*Sistema de keys usado: IKS e SKS Keys 30W
*Operadora de internet: N.E.T

Re: NOVO STATUS DO SISTEMA

AlvaroMaldonado
Em resposta à esta mensagem postada por luizcrp
Luiz, como assim faz-se cs? tem como vc me explicar melhor?
GS300 - Att:. 2.20 - SKS e IKS - 61°W (canais e keys) e 70°W(ku)
Carona (61W e 70W/ku)  -  Espírito Santo  -  10 mbps