NOVA ATUALIZAÇÃO 03/06/2017 AJUSTES SKS 58W e IKS OFF

12

NOVA ATUALIZAÇÃO 03/06/2017 AJUSTES SKS 58W e IKS OFF

Eldes
Esta mensagem foi atualizada em .

   Atualização Por Usb pode atualizar por usb sem medo https://www.mediafire.com/?bg3r597cnr11sf1
Hoje não sou nada! !Mas amanhã? Então não me julgues hoje, para não ter que te condenar amanhã!

Re: NOVA ATUALIZAÇÃO *keys 22W/58W/61W/iks e iptv/vod on

aladim
valeu amigao deu certinho ta rodando lisinho no iks e no sks no 61 obrigado excelente at cine box abraco

Re: NOVA ATUALIZAÇÃO *keys 22W/58W/61W/iks e iptv/vod on

rodriguesc
Em resposta à esta mensagem postada por Eldes
Vlw amigo reviveu meu GS220.. Funcionando em Iks.. tudo Ok.

Re: NOVA ATUALIZAÇÃO *keys 22W/58W/61W/iks e iptv/vod on

elodir bondan
Em resposta à esta mensagem postada por Eldes
valeu Eldes deu tudo certo funcionou abraços obrigado

Re: NOVA ATUALIZAÇÃO *keys 22W/58W/61W/iks e iptv/vod on

Calinho-nvg
Em resposta à esta mensagem postada por rodriguesc
Oi, qual Att vc usou e usou pelo usb?

Re: NOVA ATUALIZAÇÃO *keys 22W/58W/61W/iks e iptv/vod on

jatoba
Em resposta à esta mensagem postada por aladim

Meu gs n esta rodando qual att vc esta usando favor ..
Tenho gs 220 nano hd

No dia 28 de Jul de 2016 08:32, "aladim [via Global Sat BRASIL]" <[hidden email]> escreveu:
valeu amigao deu certinho ta rodando lisinho no iks e no sks no 61 obrigado excente at cine box abraco

Se você responder a este email, a sua mensagem será adicionada à discussão abaixo:
http://global-sat-brasil.51483.x6.nabble.com/NOVA-ATUALIZACAO-keys-22W-58W-61W-iks-e-iptv-vod-on-tp46570p46609.html
Para criar um novo tópico em GS 220 HD Nano e Plus, mande um email para [hidden email]
Para remover sua inscrição de Global Sat BRASIL, clique aqui.
NAML
hcs

Re: NOVA ATUALIZAÇÃO *keys 22W/58W/61W/iks e iptv/vod on

hcs
Em resposta à esta mensagem postada por Eldes
Bom d+ nem pisca em iks kkk

Re: NOVA ATUALIZAÇÃO *keys 22W/58W/61W/iks e iptv/vod on

NegoCvel
Em resposta à esta mensagem postada por Eldes
Olá, não estou tendo sucesso ao tentar fazer recovery. Fica a mensagem "Connecting to Target.." e não faz a transferência.

O que pode ser?

Grato.

Re: NOVA ATUALIZAÇÃO *keys 22W/58W/61W/iks e iptv/vod on

gleidson -GGM
iks por usb sem previsao?

[...]

A atualizacao ficou otima o problema e q eu nao  tinha a entrada rs232 no pc mas consegui uma valeu!!!

Re: NOVA ATUALIZAÇÃO *keys 22W/58W/61W/iks e iptv/vod on

vilmar
Em resposta à esta mensagem postada por Eldes
valeuu funcionando mesmo parabéns

Re: NOVA ATUALIZAÇÃO *keys 22W/58W/61W/iks e iptv/vod on

Murillors
to voltando a usar novamente agora.. como está funcionando... 61 58 ou só iks?
hcs

Re: NOVA ATUALIZAÇÃO *keys 22W/58W/61W/iks e iptv/vod on

hcs
Em sks 58w e iks funcionando perfeitamente amigo

Re: NOVA ATUALIZAÇÃO *keys 22W/58W/61W/iks e iptv/vod on

Murillors
qual a atualização que está on por favor?
hcs

Re: NOVA ATUALIZAÇÃO *keys 22W/58W/61W/iks e iptv/vod on

hcs
Copia e cola esse link ai no seu navegador, que tem o que você precisa para voltar a funcionar em iks e sks

AzAmerica S928 transformado em CineBox Supremo - 16/06/2016 http://www.dangerdecos.com/2016/06/azamerica-s928-transformado-em-cinebox.html
hcs

Re: NOVA ATUALIZAÇÃO *keys 22W/58W/61W/iks e iptv/vod on

hcs
Desculpe ai, o link é esse
www.youtube.com/watch?v=PKcoYB_byZQ

Re: NOVA ATUALIZAÇÃO *keys 22W/58W/61W/iks e iptv/vod on

GLOBAL SAT
Desculpem amigos mas aqui não há mais suporte oficial desde 18/07/2016 com a saída do Lemon.

Por favor procurem o Zendesk (Oficial) ou migrem para o novo fórum

http://global-sat.2361353.n4.nabble.com/ criado por técnicos experientes,

compartilhem ou recebam um suporte técnico com dicas de alto nível e sempre em tempo real.

Lá estarão á sua espera, os mais conceituados técnicos em receptores, experimente.
        ATENÇÃO: este fórum não recebe mais suporte oficial.

Solicite ajuda no novo endereço do suporte técnico (em tempo real)

       CLIQUE AQUI >>>>>>> NOVO FÓRUM

               Salve o endereço nos seus favoritos

Re: NOVA ATUALIZAÇÃO *keys 22W/58W/61W/iks e iptv/vod on

vilmar
Em resposta à esta mensagem postada por aladim
funcionando  mesmo no  iks so tenho no 58w nao tenho no 61w valeu

Re: NOVA ATUALIZAÇÃO 06/03/2017 AJUSTES SKS 58W e IKS ON

Motorheadbanger
Em resposta à esta mensagem postada por Eldes
Olá, obrigado postar atualizações deste aparelho, há alguma atualização disponível que funcione o SKS 58w?
12